🌸 O Portão e o Rapaz Misterioso 🌸

4.4K 316 16
                                    

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

★ .* ❀ ° ☆ * ・

❁ཻུ۪۪. • Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ  2 •. ❁ཻུ۪۪

★ .* ❀° ☆ * ・

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

Narradora:

- Papai Podemos brincar lá fora? - Sakiko pergunta animada.

- Mas é claro, mas tomem cuidado. Lembre-se que vocês são joias preciosas e as únicas desse mundo, precisam tomar cuidado. - Mebuki repete novamente a mesma frase

- Está bem! Tomaremos sim. - Sakura sorrir.

As duas amavam ficar entre as colinas em um espaço aberto na aldeia. Até que as duas avistaram um portão de longe.

- Vamos até lá. - Sakiko aponta.

- E se for perigoso. - Sakura sente receio.

- Acho que não é, se não haveria uma placa. - Sakiko diz para acalmar a sua irmã, curiosa para ver o que havia ali.

Ao chegar ao portão, viu que ele estava trancado.

- O que será tem do outro lado? Parece ser tão escuro. E se for uma cidade secreta? - Sakiko diz segurando nas grades do portão.

- O que existe em uma cidade secreta? - Sakura questiona curiosa.

- Segredos que pessoas normais não podem saber por isso são trancadas e escondidas. - Sakiko sorrir confiante.

- Existem coisas boas nelas? - Sakura pergunta.

- Eu não sei. - Sakiko responde.

Começou a ventar e as duas correram para pegar a cesta de pequenique que estava sendo levada. Sakiko tinha a imaginação fértil, achava que por trás daquele portão existia um esconderijo cheio de mistérios e aventuras prontas para serem vividas.

Mais tarde a pequena Sakiko voltou correndo para o campo onde tinha o portão misterioso.

- Por que está sempre fechado? - Resmungou com as bochechas cheias de chateação.

Perto daquele local tinha algumas rochas e um lago. Tinha uma pessoa sentada em cima de uma das rochas que usava um colete e estava segurando uma máscara que o desenho e o formato era semelhante a de uma raposa.

- Oi... Quem é você? - Sakiko pergunta curiosa olhando para o rapaz em sua frente.

- Você não deveria falar com estranhos? - O rapaz questiona ainda sem tirar a máscara.

- Eu sei, mas qual é o seu nome? - Sakiko ignora totalmente o fato dele ser um estranho.

- Hayato.... Hayato Uchiha. - O rapaz responde retirando a máscara em seu rosto.

Sakiko o olhou atentamente, aquele rapaz de olhos verdes e cabelos rosados como os seus. Era como se fosse uma versão masculina e de sua irmã, só que bem mais velha.

- Uchiha? Esse é o clã do Sasuke! - Sakiko diz sobre o sobrenome daquele estranho. - Ué? Mas você não parece um Uchiha, seus olhos e cabelos não são escuros.

- Eu sei, mas eu sou um Uchiha. - Hayato diz.

- É mesmo? Então prova vai! - Sakiko cruza os braços não convencida.

- Tá bom... - Hayato mostra o símbolo de sua roupa.

- O que é isso? - Sakiko pergunta. - É igual da roupa do Sasuke.

- Por isso mesmo... É o símbolo somente do clã Uchiha. - Hayato diz.

- Que legal! - Sakiko pula sendo a criança animada que ela é.

- E você quantos anos tem? - Hayato pergunta.

- Eu sou Sakiko Haruno, tenho quatro anos quase cinco. Você parece comigo... além da minha irmã e do meu pai eu nunca vi mais ninguém com cabelo rosa.

- Nem eu. - Hayato mente lembrando do seu passado.

O Hayato fazia alguns desenhos em um caderno, a pequena Haruno só observava enquanto fazia várias perguntas e ele respondia mesmo concentrado no que fazia.

Hayato tinha vinte e dois anos de idade, já era um jounin e estava na ambu. O seu passado não foi dos melhores.....

Sakiko estava muito interessada em conversar com ele, já que ela achou ele extremamente parecido com ela. Olhos verdes, pele pálida, cabelo rosado e bagunçado.

Seu rosto estava sempre concentrado e sem expressão alguma.

Será que ele não gosta do próprio sorriso? - Era o que Sakiko se perguntava em pensamentos.

Nos outros dias Sakiko aproveitava a soneca da irmã gêmea e ia até aquele campo onde ficava o portão misterioso e o lago.

Hayato estava quase sempre ali...

- Hayato você sabe o que tem por trás desse portão? daqui da para ver várias árvores de cerejeiras. Parece ser um lugar muito lindo e agradável. - Diz segurando nas grades do portão.

- Mas não é tão agradável assim, no passado morreram muitas pessoas aí dentro, agora aí é apenas um memorial onde é proibido entrar. - Hayato diz olhando para lá.

Sakiko se espanta com a revelação.

- Como você sabe sobre isso? Como as pessoas morreram? - Sakiko arregala os olhos.

- Era um distrito de um clã antigo, a minha mãe morava aí e um homem muito mau um dia decidiu eliminar essa parte da aldeia. Bom ele conseguiu... - Hayato conta, apesar de ser uma criança ele achava que Sakiko tinha o direito de saber pelo menos um pouco.

Então é por isso que ele nunca sorrir? - Sakiko pensa.

Sakiko vai até o rapaz e o abraça, e ele se assusta com a demonstração de carinho.

- Eu sinto muito pela a sua mãe Hayato. - Sakiko diz.

Quem olhasse para eles dois diriam que eles são irmão mais velho e irmã mais nova, ou talvez um pai jovem e sua filha........

Os dias se passavam era primavera e Sakiko sempre ia naquele lugar. Hayato passou a ensinar coisas para a pequena e os dois tinham uma amizade. Os dias eram assim....

As vezes Hayato não estava lá por causa de suas missões na anbu e em outras Sakiko não conseguia ir até lá. Mas eles sempre se viam.

Sakiko sempre falava sobre Hayato, mas os pais acreditavam que era um dos amigos imaginários que a menina tinha.

➢━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 🍥/🌸

✿ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ✿

✿ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ✿


ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ
│█║▌│ █║▌│█│
「❀」ʲᵘⁿᶦᵖᵉʳ「❀」

𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora