🌸 Protegendo o amigo (2) 🌸

1.2K 130 1
                                    

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

★ .* ❀ ° ☆ * ・

❁ཻུ۪۪. • Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 12 •. ❁ཻུ۪۪

★ .* ❀° ☆ * ・

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿


(Esse capítulo é baseado em um filler do shipuden)

🌸 Narradora:

- Por que que é sempre eu que sou o culpado?! - Naruto pergunta cabisbaixo.

- Naruto.... - Sakiko coloca a mão no ombro dele sem saber o que dizer.

- Buuaaaaaaaa... - De repente eles ouvem um barulho de criança chorando.

- Eu acho que é o Yota. - Sakiko se levanta.

- Chuva? Então esse é jutsu dele? - Naruto diz quando vê Yota com uma pequena nuvem de chuva em volta dele.

- BUUUUUAAAAAAAAA. - Yota chora mais alto ainda quando a Haruno e o Uzumaki.

N- Calma.... calma.... qual é o problema? - Naruto grita para o Yota que está sentado no galho de uma árvore e Yota usa uma nuvem para chover em cima do Naruto.

- AaaaaaAaaaa para com issooo. - Naruto grita e Sakiko começa a rir, mas não por muito tempo... pois Yota faz chover nela também.

- Aaaaaaaaaaa isso não vale. - Ela choraminga.

- Sol? - Naruto diz quando Yota desmancha a pequena nuvem de chuva e trás raios solares.

- Eiii me ensina assoviar, teve um dia que eu te vi assobiar. Me ensina.... ensina.... por favor. - Yota desce da árvore e começa a chacoalhar o Naruto.

- Ué nem parece que ele estava chorando agora pouco. - Sakiko diz.

- Está bem.... está bem.... eu te ensino, Datebayooo. - Diz não aguentando mais ser chacoalhado.

Os três sentam ali em um tronco e tentam ensinar o Yota.

- Eba eu conseguir! eu conseguir! - Yota comemora começando a saltitar e eles ficam ali brincando e rindo por um bom tempo. Sakiko e Naruto estavam distraídos pelo fato de que quando o Yota começava a assoviar, também começa a ventar e levar as folhas.

Foi quando escutaram latidos de cachorro, era o Kiba e o Akamaru correndo.

- Yota você outra vez? - Kiba diz ao ver Yota na árvore como se eles já se conhecessem.

- Eu não gosto de cachorros. - Hora fica bravo e começa a atacar raios em cima deles.

- Aaaaaa socorro para com isso. - Kiba começa a gritar e a correr.

𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora