❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿
★ .* ❀ ° ☆ * ・
❁ཻུ۪۪. • Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 7 • . ❁ཻུ۪۪
★ .* ❀° ☆ * ・
❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿
🌸 Sakiko Narrando:Agora eu e a Sakura temos sete anos de idade. Eu ainda visito o Hayato perto do lago para contar sobre as minhas aventuras, quando eu encontro ele lá já que é ocupado com as suas missões e muitas vezes fica fora da aldeia por um bom tempo.
- O que tanto te perturba pequena? - Hayato pergunta concentrado no desenho.
- No começo da cademia ninja eu tinha muitos amigos, mas aos poucos os nossos grupinho se desfez. Mas eu ainda tenho alguns amigos, mas não tanto como antes. - Digo abraçando os meus joelhos e olhando para a paisagem.
- Isso é normal, o importante é ter amigos verdadeiros ao seu lado. Não importa quantos sejam....
Estávamos deitados na grama olhando as nuvens e só ouvindo o barulho da água.
- Hayato você é um de meus melhores amigos. Sabia? - Sorrio
-Você também pequena. - Nos abraçamos.
Eu estava andando quando percebi que estava com o laço que a minha mãe colocou. Mas eu logo tirei deixando a minha franja cobrir a minha testa, eu não queria que as outras crianças me zoassem outra vez por causa do tamanho dela.
Algumas crianças zombavam de mim e da minha irmã por causa do tamanho da nossa testa. Chegávamos chorando em casa, antigamente eu achava legal ir para a cademia ninja, mas agora isso virou um pesadelo.
Eu e a minha irmã tínhamos um esconderijo secreto no meio da floresta, levamos alguns brinquedos para lá e ficou parecendo uma casinha.
Voltamos ao campo para colher algumas flores rosas para levar para lá. Eu estava com raiva por causa da minha franja que ficava caindo na frente dos meus olhos, até o papai fazia piadas por causa da nossa franja.
Mas deixamos a nossa franja crescer para nós proteger dos zombadores.
- Então as duas gostam de flores? - Ino sorrir
- Ino a quanto tempo. - Digo.
- Veja esses laços, eu achei em casa acho que são os que vocês deixaram na última vez que foram em casa. - Ino mostra.
- São nossos sim, mas paramos de usar essas coisas.
- Por que ? vocês ficavam tão bonitinhas usando. - Ino questiona.
- É que não dar para usar....
- Por que não? - Ela insiste.
Ficamos com vergonha de falar....
- Deixe eu arrumar vocês. - Ino quebra o silêncio.
Ela veio e arrumou o nosso cabelo e nos deu um pequeno espelho.
- Assim vocês ficaram muito lindas. - Ino sorrir.
- A testa.... - Sakura olha com receio ao espelho.
- As pessoas zoam porque vocês tentam esconder. Por que não mostrem a elas? Assim com o tempo elas vão parar e vocês terão mais confiança. - Ino sorrir.
- É você tem razão. - Concordo e a minha irmã também.
- Você acha que a Sakura está feia agora? - Ino pergunta do nada.
- Claro que não. Ela é a minha irmã e eu acho que ela ficou até mais linda. - Respondo.
- Então você está igualzinho a ela, quando você se acha estranha também está ferindo a ela. Vocês são irmãs como estão muito ligadas uma com a outra tem que passar uma energia positiva ou a outra vai se sentir mal. - Ino explica.
- Eu não quero machucar a minha irmã. - Digo.
- Eu também não. - Minha irmã diz.
Passamos o dia com a Ino e quando voltamos para a casa contamos para a mamãe e o papai sobre o nosso dia. Eu estava me olhando no espelho e começei a me sentir melhor do que antes.
No dia seguinte fomos para a escola e a Ino nos chamou para ficar com ela.
- Venham não ficam isoladas aí. - Ino chama.
Ficamos com ela e as outras meninas, elas começaram a falar coisas aleatórias, depois da escola fomos na casa dela e depois ela foi na nossa casa.
- Amei esse lugar, vocês são muito criativas! - Ino falou vendo o nosso esconderijo.
- Será que sempre seremos amigas? - Sakura pergunta.
- Claro que sim! Não diga besteiras, o que pode separar a gente? Nada! - Ino diz.
- É você tem razão, nada vai separar a gente. - Concordo com a Ino e vejo a minha irmã cabisbaixa novamente como o resto da semana. - Irmãzinha o que está te deixando triste nos últimos dias?
- O Sasuke nunca mais quis brincar comigo como antes, ele parou de falar com a gente do nada. - Minha irmã diz choramingando.
- Peraí! vocês eram amigas do Sasuke?! - Ino nos olha surpresa quase se engasgando com o suco.
➢━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 🍥/🌸
✿ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ✿
✿
✿ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ✿
✿
ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ
│█║▌│ █║▌│█│
「❀」ʲᵘⁿᶦᵖᵉʳ「❀」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.
FanficOnde Sakiko Haruno cresceu em konoha, a vila oculta da folha com a sua irmã gêmea Sakura Haruno. Teve uma infância e vida normal até que descobre uma verdade oculta e a sua vida ninja começa.