🌸 Briga entre irmãos 🌸

228 17 0
                                    

Haruno Hayato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haruno Hayato

Sakiko narrando:


Era manhã novamente e estavamos lá em casa sem fazer nada, um tédio eu diria. Sakura saiu para treinar segundo ela, eu estava pensando sobre o meu novo objetivo que era o dela também.

Algumas partes da aldeia ainda estava sendo reconstruida, eu me encontrei com o Naruto e a gente se encontrou com Konohamaru.

- Eu não estou me sentindo sozinho nem nada, todos estão se esforçando pelo bem da aldeia... - Konohamaru.

- Konohamaru... - Naruto.

- E agora eu só quero fazer o possível para ajudar. Então você vai ter que treinar por nós dois, está bem? Porque se você relaxar eu serei hokage primeiro que você. - Konohamaru.

- O próximo hokage está bem na sua frente e você precisa terminar a academia primeiro. - Falou e deu um cartão para ele ir comer de graça no ichiraku.  - Venha Sakiko-chan com a gente!

Encontramos outros amigos e fomos para o ichiraku também, parecia que tudo iria voltar ao normal. Eu estava com medo, ataquei uma kunai na parede desviando esses pensamentos, olhei para o lado e percebi que Sasuke também havia feito a mesma coisa.

- Eu preciso parar..... - Sasuke.

- Parar com o que? - Sakura.

- Eu..... Vou voltar a treinar. - Sasuke.

- Beleza eu também! Até mais gente! - Sakura.

Estava com receio, mas se quisesse correr atrás do meu objetivo teria que me esforçar.

- Eu vou também vou voltar a treinar. - Sakiko.

- Agora que já comi, vou voltar a luta! Até mais! - Naruto.

.......

No meio do treinamento parei para descansar, Sora voltou de uma pequena missão na aldeia e ele tinha que encontrar o Assuma sensei então fui com ele.

Paramos na beira do lago para beber água, quando vimos algumas pessoas mais a frente também beirando o lago.

- Olha o Assuma sensei ali.... - Meu irmão aponta.

- Oxi Kakashi sensei também e ali parece a kurenai... - Olho confusa.

- Quem são aqueles outros dois?

𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora