Capítulo 15

7 0 0
                                    

Tive um sonho esquisito. Acordei com o sol batendo no rosto. Nunca pensei que fosse conseguir dormir no chão com tanta tranquilidade.

Sonhei que eu caía de uma montanha alta e escura. Era noite e eu estava sozinha, não estava com medo. Foi estranho.

Christopher e eu saímos logo cedo, não podíamos perder tempo. Segundo ele, tínhamos que passar num lugar antes de chegarmos no esconderijo. Meu tornozelo estava melhorando, depois da noite de sono eu estava bem mais intacta e pronta para seguir o caminho.

As coisas tinham mudado entre mim e Christopher depois de nos beijarmos duas vezes ontem. Nunca pensei que isso fosse acontecer entre nós. Agora, a raiva e o rancor pareciam ter sumido entre nós. Uma nova conexão foi criada no momento em que sejamos os lábios. Eu conseguia sentir seu medo, sua alegria, sua raiva e até mesmo seus batimentos cardíacos. Devia ser uma coisa de híbrida, ou de lobo... Porque ele também sentia a mesma coisa.

Depois do seu abraço e do seu consolo de ontem, estou mais segura de me abrir com ele, de ser eu mesma. Parece que uma porta foi fechada entre nós e outra aberta logo em seguida. Agora eu sabia porque ele costumava ser duro a todo tempo, ele aprendeu a viver assim.

E, por mais difícil que era para mim, eu precisava aprender a respeitá-lo.

[...]

A caminhada foi longa e com poucas paradas, não conversamos quase nada também, para manter o fôlego. Paramos para almoçar e foi só.

Andamos o dia todo, chegamos no lugar em que Christopher precisava parar no fim da tarde.

_Vamos, é por aqui - Ele anunciou enquanto desviávamos dos galhos das árvores.

Depois de passarmos por algumas árvores, lá estava o local. Era uma caverna pequena e praticamente escondida por inúmeros galhos, era difícil de ser encontrada. Christopher nos guiou, até que entramos na porta da caverna. Ele bateu na pedra três vezes.

_Senhora Lombardi? Está em casa? - ele disse um pouco alto, a fim de que a pessoa escutasse do outro lado da pedra.

O que era aquilo?

_Espera. Existe alguém que mora aqui dentro? Pensava que fôssemos pegar algum objeto. - olhei confusa para a caverna em minha frente, aquilo era possível?

_O objeto está com a pessoa que mora aqui - ele disse sem pestanejar.- Senhora Lombardi? Vim de Challerton Hills! - gritou dessa vez.

Um segundo depois, a pedra se abriu. E levei uma grande surpresa. Não era somente uma senhora que morava na caverna, era uma espécie de família gigante. Se eu fosse leiga no assunto, diria que se tratava de uma outra alcateia escondida. Parecia uma tribo... de bruxas.

_Jones, sabia que chegaria. Entre, deve estar frio - um homem magro disse ao abrir a entrada para nós. Até que me viu pela primeira vez e me analisou desconfiado dos pés à cabeça. - Hm... E essa, quem seria?

Christopher parou de andar e virou -se para o homem. Coçou a cabeça e logo disse:

_Ah... Senhor, essa é Elizabeth Miller, uma híbrida que está fugindo de Challerton Hills comigo. Viemos pegar... aquilo com Amélia.

Olhei e me segurei para não arregalar os olhos para Christopher. Ele simplesmente revelou quem eu era a um desconhecido.

E a ideia de pegar um objeto estranho ainda me deixava curiosa. Christopher me olhou de volta e depois para o homem, que assentiu sem dizer nada e me deu passagem.

_Obrigado - Disse Christopher e continuou a caminhada.

_Por que disse a ele quem eu era? Não era para mantermos segredo a qualquer custo? - sussurrei em seu ouvido disfarçadamente enquanto caminhávamos e evitávamos os olhares das pessoas daquele lugar.

A Garota de Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora