Capítulo 7

8 1 2
                                    

Acordei com uma sensação estranha no peito, como se tivessem me dado uma surra. Minha cabeça estava latejando e minha barriga roncando de fome. Depois de tomar uma ducha para acordar de verdade, coloquei minha calça de treinamento, uma regata que deixava minha clavícula à mostra e meus tênis converse pretos.

Deixei o cabelo solto, o jogando de qualquer jeito para o lado e o deixando bagunçado, de modo que ficava mais ondulado e até mais bonito. Eu não estava no clima de me arrumar tanto hoje.

Desci para o café da manhã e enchi meu prato de proteína, frutas e carboidrato. Mesmo sendo somente cinco horas da manhã. Eu estava faminta, só de pensar em comer, minha barriga dava saltos imensos e minha cabeça explodia. Eu comeria um boi inteiro, literalmente....

_Parece que alguém acordou com fome hoje - escutei uma voz atrás de mim, me virei e percebi Luke segurando sua bandeja com somente duas torradas e um suco de laranja. Tentei forçar um sorriso, para disfarçar meu mau humor e a grande vontade de não olhar para ninguém e somente comer.

_É.

_Para o seu tamanho você até que come bem - não sabia se aquilo tinha sido um insulto ou elogio; mas decidi ignorar. Eu não era de sentir fome, na verdade. Mas eu não sei o que estava acontecendo comigo naqueles dias.

Eu me virei e fui em direção à uma mesa, até que senti um braço tocar meu ombro.

_Ei, Liz, senta ali com a gente.- Luke falou e eu sorri, assentindo com a cabeça.

Assim que me sentei, todos olharam para mim e para minha bandeja repleta de coisas. Havia algumas garotas que pareciam ser simpáticas, o restante eram garotos. Eles pareciam ser bem unidos e divertidos. Eu não participei muito do assunto, disse algumas palavras mas nada que me fizesse fazer totalmente parte da conversa. Eles pareciam estar muito mais inseridos entre eles mesmos e por um segundo, me senti um peixe fora d'água. Senti falta de meus amigos em Woodsaller por um segundo, de Clara também...

Encarei o meu prato e decidi comer. Comecei pelos ovos e pelo bacon. Assim que dei a primeira garfada e comecei a mastigar, depois de alguns segundos, um gosto ruim passou pela minha boca, como se aquilo não fosse ser digerido por meu estômago. Tentei engolir, mas o alimento voltou e por um segundo, senti um gosto podre na boca. O ovo estava podre? Analisei o ovo em meu prato, ele estava completamente normal.

De repente, sem conseguir me conter, veio uma ânsia forte de vômito. Coloquei minhas mãos tapando minha boca e sem pensar duas vezes, me levantei rapidamente, deixando os olhares preocupados e curiosos da mesa em que eu estava para trás. Corri depressa para o banheiro, fechei a porta da cabine e me debrucei sobre o vaso sanitário, soltando tudo o que eu havia acabado de comer. Veio uma sensação ruim no peito, como se a fome só tivesse aumentado e como se meu corpo não digerisse mais nenhum tipo de comida comum. Minha saliva se misturou com o gosto ruim dos ovos e veio de novo uma ânsia estranha de vômito. Minha garganta, foi como uma torrente forte e soltou toda a sopa do dia anterior. Tossi sem parar. Aquilo nunca tinha acontecido antes. Olhei assustada para tudo o que eu tinha vomitado.

Escutei passos pelo banheiro, até que pareceram parar em frente a minha cabine. Houve batidas na porta.

_Elizabeth?- eu conhecia esta voz, era Christopher.

Eu não conseguia parar de tossir, por mais que eu tentasse, era como se meu estômago se unisse com minha garganta e quisessem soltar tudo o que meu corpo tinha digerido nas últimas doze horas.

Ele bateu de novo na porta, agora mais forte.

_Você está bem? Me deixe entrar - sua voz preocupada saiu abafada pela porta da cabine.

A Garota de Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora