Vi uma menininha andando sem rumo, parecia perdida, ela tava com uma bolsa e com um bixinho em mãos. Decidi ajudá-la.
- Oi - falo indo em sua direção.
- Naum maxuta a S/n - ela se encolhe (Não machuca a S/n).
- Calma, eu não vou fazer nada pra você - cheguei mais perto da garota - Me chamo Sabina - ela me olhou - Eu moro aqui perto, eu tava indo para casa quando te vi andando sozinha, você está perdida?! O que faz na Zona Sul a essas horas?! - peguei no braço dela com cuidado e a puxei pra perto de mim.
- E...eu xou a S/n, e e....eu extou fugindo do meu ofanatu - fugindo?? (E...eu sou a S/n, e e...eu estou fugindo do meu orfanato).
- Fugindo?! Por que?! - ela olha pra baixo - Eu não ligo, vem, você deve estar cansada - vou com ela pra casa do Noah, já que eu ainda moro lá.
Tava preocupado com a Sabina, ela não chegava, até o Noah tinha chegado e ela não.
Oie, eu sou a Sofya Urrea Plotnikova, mais pode me chamar de Sofy ou Soso. Tenho 18 anos, nasci na Rússia, mais moro em Los Angeles com meu irmão mais velho, sou a mais nova dos Urrea's.
Mais só foi fala nela que a bixa apareceu, e tava abraçada em uma garotinha.
- Saby?? - pergunto olhando as duas.
- Essa é S/n Smith, ela precisa da nossa ajuda - assinto - Pega uns cobertores, tava frio lá fora - subi correndo.
Era umas nove da manhã, já era cedo, por onde será que essa menina andava a essas horas??
- Onde vai com tanta pressa?? - mil vezes merda.
- Você não tava dormindo?! - perguntei pro Noah.
- Eu fui tomar um banho - percebi pela roupa que vestia.
- Vai por uma blusa garoto - ele só estava com uma calça de moletom.
- Eu estou na minha casa Soso - ele desceu.
Entrei no meu quarto e peguei umas cobertas, logo desci correndo.
- Sua amiga de faculdade?! Sabina essa garota não tem mais que 15 anos - revirei os olhos.
- Ela é minha amiga, problema é seu se você não aceita - Saby disse.
Cobri a S/n que tava quietinha.
- Seu ursinho é lindo - falo só pra ela.
- Bigada - ela sorriu (Obrigada).
- Liga pra eles não tá?? Nós somos irmãos e vivemos em pé de guerra - ela riu - Eu sou a Sofya, mais pode me chamar de Soso - digo.
- Eu xou a S/n, maixi podi mi xama di S/a - ela disse baixo (Eu sou a S/n, mais pode me chamar de S/a).
- Que história é essa de amiga nova Sabina?? - a Heyoon entra na casa - Aí que menina linda - diz olhando pra S/a - Eu sou a Heyoon, mais pode me chamar de Yoon - minha irmã sorriu pra menina.
- Deixa ela ficar Noah - Saby pediu.
- Eu nem a conheço - ele disse.
- Deixa Noah, é uma amiga da Saby - ele revirou os olhos.
- Ela é um neném Noah, só tem 17 anos, e teve que fugir do orfanato porque iriam transferir ela - Saby conta.
- Transferir?? Pra onde?? - pergunto.
- Para um hospício - arregalo os olhos assim como Heyoon - Só porque ela tem infantilismo - Saby revirou os olhos.
- Bando de idiotas - digo e a S/n riu.
- Tudo bem, ela pode ficar, desde que não me atrapalhe - idiota.
- Ela não vai seu chato - Saby senta ao lado dela junto com a Heyoon.
Ficamos batendo papo, enquanto o Noah olhava a menina desconfiado.
____________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanficNoah Urrea, homem de negócios. Desde que fundou sua empresa, Urrea's Entertainment, não quer saber de família, só liga para trabalho, mulheres, bebidas, sexo, drogas... S/n Smith, uma garotinha que ficou órfã após um acidente de carro. Como tudo não...