▪︎Capítulo 11 - Você só me trás dor de cabeça Noah Urrea▪︎
Quando eu percebi o que eu tinha dito, já era tarde demais, meu deus, por que será que eu "Nôy" por que??????
O resto da semana o Noah me ignorou, talvez achasse que eu estivesse apaixonada por ele, mais eu não estava e obviamente não estou apaixonada por ele. Ele é muito rude, grosso, faz coisas erradas. Desse tipo de pessoa eu quero distância.
Estava ao máximo evitando o Noah, não queria ver ele nem pintado de ouro. Eu não acredito que ele trouxe uma garota pra casa com a S/n aqui, eu odeio meu irmão.
━═━═━═━═━═━═━═━═━
- Bom dia - olho para Sofya - Por que não está de uniforme?? - pergunto.
- A escola entrou em greve, estamos sem aula até segunda ordem - assinto - Já avisei a mamãe que vou ficar com a S/n - ela disse sorrindo.
- E o Noah?? - Sofy ficou calada - Sofya cadê ele?? - ela encarou sua comida.
- Não tá no quarto, não tá no jardim, não tá no escritório - suspira - Mais ele não saiu, o carro dele ainda tá na garagem - onde será que ele foi??
- Deve ter ido com o Josh - ela nega.
- Josh não iria trabalhar hoje, Mia ficou doente, ele ficará com ela - ela disse.
- Então ele deve estar num Motel com alguma garota - dou de ombros - Preciso ir, beijos, se cuida - me levanto e sai de casa.
Sabina e Noah, um caso sério de amor e ódio, tá mais pra ódio do que amor né. Assim que a Saby saiu, o Noah chegou em casa, fedendo a bebida e drogas.
- Vá para o banho - digo e ele me olha.
- Quem você pensa que é para mandar em mim?? - pergunta com uma voz arrastada.
- Vá logo Noah, não vou falar de novo - falo brava - Ninguém mandou ir para a noitada, agora se vira, toma um banho frio, vou preparar um café forte para você - ele subiu resmungando alguma coisa indecifrável.
Você só me trás dor de cabeça Noah Urrea.
________________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
Hayran KurguNoah Urrea, homem de negócios. Desde que fundou sua empresa, Urrea's Entertainment, não quer saber de família, só liga para trabalho, mulheres, bebidas, sexo, drogas... S/n Smith, uma garotinha que ficou órfã após um acidente de carro. Como tudo não...