Após as meninas chegarem em casa, todas estavam em completo silêncio. Joalin, que era meio que nova na família Urrea até estranhou, porque Sabina vivia gritando, Sofya sempre sorrindo e S/n sendo a criança que era, o que nos olhos de todos que moravam na casa era a coisa mais natural do mundo, mas agora, pelo contrário, as três garotas estavam cada uma num canto da casa e a casa em silêncio.
Noah, que ouviu alguém chegar, estranhou ao que não ouviu a voz da Sabina ou da Sofya, muito menos de sua garota, então desceu.
- Tudo bem aqui?? - pergunta olhando as quatro garotas na sala.
- Sim - Sabina, S/n e Sofya respondem.
- Não sei o que rolou, mas depois que elas viram um garoto na sorveteria, ficaram assim - Joalin diz.
- Garoto?? Que garoto?? - pergunta Noah.
- O irmão da S/n - Joalin vê o moreno mudar a feição.
- O irmão da S/n - Jojo parece estranhar minha mudança de humor.
- Como é que é?? - olho pra todas as garotas.
- É, ele tava lá, com duas crianças e um moço junto dele - Saby diz.
- Ele chegou perto dela?? - elas negam - Ótimo - me virei pra subir.
- Qual o poblema de vocês?? Ele é meu imão - ouço a voz da S/n um tanto quanto triste.
- Se fosse seu irmão de verdade ele estaria com você agora não?? - Saby solta.
- Sabina!! - Joalin repreende minha irmã.
- Sabina nada, ela tem razão, se aquele desgraçado não tivesse a deixado no hospital ela não teria ido pra um orfanato - digo.
- E eu naum telia conhecido vocês - ficamos em silêncio - Vocês quelem me poteger de tudo, mas naum podem - ela diz.
- Você não entende - falo.
- Naum intendo o que?? Me fala, talvez eu consiga intender - ela diz.
- Não, você não entenderia - subi.
Mas o que eles estão fazendo?? Eu quero ver meu irmão, porque será que eles não veem isso??
- S/a - Sofya vem até mim, mas eu me afasto.
- Naum, poi favo, eu quelo fica xozinha - sai da casa (Não, por favor, eu quero ficar sozinha) (N/a ela regredia quando ficava triste ou magoada).
Não era possível que eles não me deixariam ver ele, ele é meu irmão, ninguém sabe o motivo dele não ter vindo, ou sabe??
_______________________________________
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanficNoah Urrea, homem de negócios. Desde que fundou sua empresa, Urrea's Entertainment, não quer saber de família, só liga para trabalho, mulheres, bebidas, sexo, drogas... S/n Smith, uma garotinha que ficou órfã após um acidente de carro. Como tudo não...