S/n e eu estávamos sentados no sofá que havia na recepção, enquanto Josh e Liz conversavam. Eu estava roendo as unhas de tanto medo. Zoe ainda estava na minha sala e Sabina ainda não tinha chegado. Eu tava rezando pra Zoe ir embora e que a Sabina demorasse mais, mais o que aconteceu foi ao contrário.
- Nonô - ouço a voz de Zoe e S/n me olha.
- Noah!! - Saby entra pela porta.
Fudeu.
Eu, Soso e Yoon estávamos vendo um filme na casa da Heyoon, quando a calopsita me ligou.
Atendi e deixei no viva voz.
[Ligação on]
Josh: Saby tem como você pegar uma roupa pro Noah e pra S/n??
Sofya: Oxi?? Por que??
Josh: Ah é que ele e a S/n tão na chuva, porque - ele explica tudo pra gente - Aí agora eles estão lá.
Heyoon: Por que o Noah tá pedindo desculpas pra S/a??
Josh: A Zoe apareceu aqui e deu a louca nela, aí ela beijou o Noah e a S/n viu.
Sabina: O QUE?? JÁ TÔ CHEGANDO BEAUCHAMP
Josh: Não esquece as roupas - desligo.
[Ligação off]
- EU ODEIO AQUELA VAGABUNDA - grito irritada.
Subo, pego uma troca de roupa pra S/n.
- Eu vou com você Saby - Sofya diz.
- Vamos então - digo bem brava.
■□■□■□■□■□■□■□■□
Assim que entrei vi Zoe saindo do elevador, dei um sorriso típico de assassino.
- Aqui casal - entreguei as roupas para os dois - Ah parabéns por se assumirem, já era sem tempo - sorri.
- Saby - ouço a voz de Sofya, mais ignoro e vou em direção a loira oxigenada.
- Oi cunhadinha - dou um tapa na cara dela.
- Eu não sei por que diabos você tá fazendo aqui o sua ratazana, mas eu espero que você não demore para meter o pé daqui - falo.
- O que que eu te fiz Sabina?? - pergunta se fazendo de inocente.
- O anjinho com dois chifres, e não é por que o Noah te traiu não, é porque você é um demônio mesmo - ela me olha indignada - Vaza puta - digo.
- Você está me ofendendo - ela diz.
- Não gosta do que é?? Muda de trabalho então fofa - debocho.
- Sabina você é uma mal educada - ela diz.
- Vai pastar que você ganha mais - ela me olhou irritada.
- TA ME CHAMANDO DE VACA?? - grita.
- Se a carapuça serviu, quem sou eu pra dizer algo contra?? - pergunto.
- Argh!! - ela saiu batendo o pé.
- VAI TARDE VADIA - sorri e fui pra perto do Josh - E a Mia Beauchamp?? Tô com saudade da minha coisinha fofa - falo.
- Passa um dia com ela, sua saudade some - Liz disse.
- Credo, minha filha nem é tão atentada assim - rimos.
- Voltamos - Noah volta de mãos dadas com a S/n.
- Aaaaaa parabéns casal - Soso abraça a S/n e depois o Noah.
- Se magoar ela eu arranco teu piru fora - falo e Noah riu - Tô falando sério - digo.
- Você me assusta - ele diz.
________________________________________
O lacre da Sabina😌 #sabinasupremacy.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
Fiksi PenggemarNoah Urrea, homem de negócios. Desde que fundou sua empresa, Urrea's Entertainment, não quer saber de família, só liga para trabalho, mulheres, bebidas, sexo, drogas... S/n Smith, uma garotinha que ficou órfã após um acidente de carro. Como tudo não...