▪︎Maratona 2/10▪︎

582 37 11
                                    

Leiam as notas finais pfv.

▪︎Capítulo 08 - da minha vida cuido eu▪︎

- Então Alex, me explica, por que eu não seria um bom pai?? - pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então Alex, me explica, por que eu não seria um bom pai?? - pergunto.

- Oras, porque você se dedica mais ao seu trabalho do que sua família - Alex disse.

- Que mentira - falo me sentindo ofendido.

- Sério que é mentira Urrea?? A última vez que você saiu, saiu mesmo com suas irmãs foi a dois anos atrás, e você ainda teve a cara de pau de falar "agenda um horário para elas" - Lamar disse.

- Cara sua mãe não te reconhece mais, ela disse que você não sai mais com ela igual quando você tinha 17 anos, que vocês iam a shoppings, a concertos musicais - foi a vez do Josh.

- Cara o mundo não vai acabar se você der atenção as pessoas que você ama - Bay disse.

- Noah tenta entender que a gente... - interrompo o Alex.

- Não quero saber, da minha vida cuido eu - me levanto da mesa em que estávamos e saindo da balada.

Na hora que pisei para fora do local, meu corpo se choca ao de outra pessoa.

- Presta atenção por onde anda caralho - falo bravo.

- Desculpa aí marrentinho - olho para a garota.

Cabelos ruivos, olhos castanhos, pele clara, bonita.

- Perdão, não tô num bom dia - ri.

- Tudo bem, me chamo Samantha Moraes - ela estende a mão para mim.

- Noah, Noah Urrea - ela arregalou os olhos.

- Meu deus eu esbarrei em Noah Urrea, o dono da Urrea's Entertainment, puta merda, desculpa moço - eu ri.

- Calma, não vou te processar por esbarrar em mim - dessa vez nós dois rimos - Bom, eu preciso ir, tenha uma boa noite - ela sorriu simpático.

- Boa noite para você também - fui na direção do meu carro.

◈━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━ ◈

Samantha é bonita, não posso negar, mais acho que ela não iria querer algo com alguém como eu, o cara mais rico e mais cobiçado de toda Los Angeles com uma garota que ele esbarrou, não ia pegar bem para minha empresa. Ou eu simplesmente poderia dizer que ela é uma famosa, mais que poucos conhecem.

Sim, eu voltei para a balada, achei ela e começamos a conversar. O que?? Eu não podia deixar de pegar ela qq.

◈━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━ ◈

- PUTA MERDA NOAH, NEM COM A S/N AQUI VOCÊ DA CONTA NÉ?? - olhei pro lado e vi Samantha e Sabina lado a lado.

- Bom dia - falo meio sonolento ainda.

- BOM DIA É O CARALHO NOAH - revirei os olhos - VOCÊ DEVERIA ERA ESTAR CUIDANDO DA SUA SAÚDE - Sabina começa com o drama.

- Não sabia que você fumava - Samantha disse - Essa poha faz mal - revirei os olhos novamente.

- Já não basta a Sabina, agora vem você para me encher o saco?? Por que você não me faz o favor e vai pra puta que te pariu?? - Samantha me olha com raiva, pega suas coisas e sai do meu quarto.

- Olha não me impreciona nem um pouco você ter ido em uma boate e voltado com outra garota, o que me imprecionou mesmo é que fazia uma semana que você não trazia ninguém para cá - Saby fala - Eu tenho uma ideia do que possa ter acontecido - olho para ela.

- Fala sua hipótese - digo.

- Os meninos, te disseram umas verdades e você ficou bravinho, quando saiu viu a Samantha e BUM, trouxe ela pra sua casa - dou de ombros - Olha aqui, não sei o que você tem na cabeça, mais se trouxer mais alguém pra cá, eu dou um jeito de te por pra fora - ela sai do meu quarto.

- Obrigado mundo, colaborou muito comigo - falo sozinho e vou para o banho.

O dia vai ser longo.

_________________________________________
As postagens dos capítulos vão passar a ser de manhã, porque eu irei estudar de tarde.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora