Autora on
Oiiiieeee pessoas lindas, desculpa por não ter postado um capítulo semana passada, eu estava sem ideia nenhuma, me perdoem.
Espero que vcs me entendam.
Boa leituraAutora off
AAAAAAAAAAAA EU TÔ NAMORANDO, NEM DA PRA ACREDITAR, tô tão feliz, ainda mais porque o Nonô é uma pessoa muito boa, mesmo que no começo ele não tenha ido com a minha cara, eu amo ele.
- Festaaaaaaa - Saby fala abraçando o Krys.
- Agora é só comemoração - Josh diz.
- Não mesmo - Heyoon fala num tom autoritário.
- Tá, só por hoje?? Heyoon o Noah pediu a S/n em namoro - Krys fala e a Heyoon revira os olhos.
- Só hoje - todos comemoram.
- Partiu - eles entraram e arrumaram tudo.
Em poucos minutos, a casa estava toda enfeitada com coisas de praia, na onde que eles arrumaram isso??
- A festa de comemoração é da praia, vão se trocar byeeee - Krys e Saby me puxaram pro andar de cima.
- Vamos te ajudar a ficar mais linda ainda, se é que é possível - Saby diz.
- Não tem como deixar alguém linda, mais linda ainda - Krys fala.
- Gente, poi favor sem exagero - digo.
- Claro - eles começaram a me arrumar.
━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
- Caralho - Savannah fala.
E todos me olham.
- Conseguimos Krys - ouço meus dois amigos comemorarem atrás de mim.
- Ei o que tá acontecendo?? - Noah vem de lá de fora com o Josh e o Alex.
- Acho melhor vocês segurarem o amigo de vocês para ele não cair - Soso anuncia e os meninos me olham.
- Uau, tá bonita em S/a - Alex diz.
- Iih Noah, olha a baba escorrendo aqui - Josh finge limpar algo no canto da boca do meu namorado e todos rimos.
- Idiota - da um soquinho no braço do Josh.
Em poucos minutos, minha casa havia se tornado praticamente uma praia, nem dava para acreditar que Krystian e Sabina conseguiram organizar tudo em menos de minutos.
- Ok, Sabina e Krystian fazem milagres - Alex diz olhando ao redor.
- Né, além de serem cupidos, ainda pagam de organizadores de festa - Josh diz.
- Que história é essa de cupido, Beauchamp?? - olho para meu amigo.
- Eles dois querem me arrumar uma namorada, segundo eles, eu estou ficando velho e preciso de alguém - ele diz revirando os olhos.
- Josh, em partes, os dois idiotas tem razão - Alex diz - Mas, quem tem que decidir isso é você - completa.
- É cara - concordo com o Alex - Mas o problema é que hoje em dia é difícil se achar uma mulher que queira um homem com filhos, mas você não pode perder as esperanças - digo.
- Sinceramente?? Não tô afim de conhecer ninguém, a Mia me faz bem e eu não preciso de mais nada além da minha pequena - ele dá um sorrisinho bobo.
- Tá vendo?? Você tá feliz sozinho, deixa isso bem claro para a Saby e pro Krys, senão você vai ter uma namorada amanhã - Alex diz.
- Caralho - ouvimos a voz da Savannah de lá de dentro, então entramos.
- Acho melhor vocês segurarem o amigo de vocês para ele não cair - Soso anuncia e nós três olhamos para a escada.
- Uau, tá bonita em S/a - Alex diz.
S/n estava tão linda, não sei se era possível deixar uma mulher mais linda do que já é, mas pelo visto, é possível sim (N/a vocês são perfeitxs, imagem ele falando isso para vocês 030).
- Iih Noah, olha a baba escorrendo aqui - Josh passa o dedo no canto da minha boca fingindo limpar "minha baba".
- Idiota - falo rindo e dou um soquinho no braço do meu amigo.
Krys, Saby e S/n desceram as escadas e em poucos minutos a festa estava rolando.
- Você tá linda meu amor - dou um selinho nela.
- Você também baby - sorri.
A festa foi rolando, fomos nos divertindo, festejamos, e no fim da noite, todos estavam na sala dormindo.
_________________________________________
(Look Noah)
(Look S/n, se não gostou, pode imaginar outro)
Desculpa pelo capítulo ruim, tentei fazer algo legal para vocês.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanficNoah Urrea, homem de negócios. Desde que fundou sua empresa, Urrea's Entertainment, não quer saber de família, só liga para trabalho, mulheres, bebidas, sexo, drogas... S/n Smith, uma garotinha que ficou órfã após um acidente de carro. Como tudo não...