▪︎Capítulo 25 - Aí que nojo de casal feliz▪︎

384 29 0
                                    

O Noah chegou estranho em casa ontem de noite, não falou com ninguém e se trancou no quarto dele e não saiu de lá até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Noah chegou estranho em casa ontem de noite, não falou com ninguém e se trancou no quarto dele e não saiu de lá até agora. Como é sábado, achei que ele ia ficar em casa e descansar.

- Bom dia - Saby adrenta a cozinha com uma loira atrás dela.

- Oi - digo.

- Bom dia - a loira disse.

- Ah, S/a essa é a Joalin, a menina com quem eu tô ficando, e Joalin, essa é a S/n, minha cunhadinha - ri.

- Prazer - ela diz.

- Bom diaaaaaaaaa - Soso entra na cozinha toda feliz - Aí que nojo de casal feliz - fala ao ver a Saby e a Joalin darem um beijinho.

- Fica na sua nanica - Saby diz.

- Você vai ver o nanica a hora que eu socar sua fuça - Sofy diz.

- Sem briga seis duas - Joalin diz.

◃───────────▹

Já tínhamos tomado café da manhã e nada do Noah descer, eu tava preocupada com ele.

- Tudo bem S/a?? - assinto.

- É por causa do Noah?? - Jojo pergunta.

- É - falo baixo.

- Não fica assim, ele sempre dormiu até tarde, já já ele acorda - Saby diz.

- Enquanto isso, por que a gente não vai numa sorveteria?? - Sofy pergunta.

- Eu vou - Joalin e Saby dizem juntas.

- Pode ser - a loira mais nova sorriu.

- Então vamooos - ela diz sorrindo.

◃───────────▹

Estávamos na sorveteria, cada uma já tinha pegado seu sorvete, quando dois homens e duas crianças entram. Logo reconheço um deles.

- Soso - sussurro só pra ela - Meu irmão, Tyler, tá ati - falo e ela arregala os olhos.

- Vamos embora S/a - ela sussurra.

- Naum, deixa eu fala com ele - ela nega - Poi favoooo - peço.

- Não acho uma boa ideia - bufo.

- Por que aquele homem tá te olhando, S/n?? - olho pra Saby.

- Ele é o meu irmão - ela me olha.

- Eu vou lá bater um papinho com ele, se pá, eu até bato nele - Joalin segura a Saby.

- Nem pense nisso sua desnaturada, fica aqui, quanto menos alerde, melhor - a loira diz.

- Nem pense nisso sua desnaturada, fica aqui, quanto menos alerde, melhor - a loira diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a vi, é minha irmãzinha mesmo, tenho tanta saudades dela.

- Papai?? - Lottie me chama.

- Oi meu amor - me abaixo na altura da minha menina.

- O papa disse que não vai deixar eu ir brincar no porquinho - ela diz com um bico nos lábios.

- E por que não?? - pergunto.

- Ele disse que teríamos de esperar bastante, se não eu poderia vomitar - ri.

- Lottie ele tem razão, quer passar mal e não poder brincar mais?? - ela nega - Então vai ter que esperar igual seu irmão - ela assente.

- Tudo bem Lou?? - assinto - Te conheço, sei que não tá nada bem - dou uma última olhada em S/n - Já entendi - ele diz rindo fraco e me puxando para a mesa em que nossos filhos estavam.

________________________________________
Gente, vai demorar um pouquinho para que eles percebam que o Lou é uma boa pessoa, e não, ele não vai machucar a S/n.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora