▪︎Maratona 1/10▪︎

655 38 7
                                    

Autora on

Oi gente, prometi uma maratona e eu vou cumprir. Não sei como vai funcionar as coisas daqui para frente que as aulas estão voltando, mais vou tentar de tudo para atualizar.
Bjus, boa leitura

Autora off

︎Capítulo 07 - Minha manhã já começou difícil▪︎

Cheguei no meu escritório para trabalhar e Joshua já me esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no meu escritório para trabalhar e Joshua já me esperava.

- O que você quer?? - pergunto sem paciência.

Minha manhã começou difícil. Assim que acordei, dei de cara com a minha mãe limpando meu quarto. Quando eu desci, Sabina tava em pé de guerra com a Sofya pra ver quem ia levar o café da S/n.

- Calma ae o revoltado, vim saber quem é S/n?? - olhei para o meu amigo.

- Deixa eu adivinhar... Sabina?? - ele nega - Perai, Sabina não abriu o bico sobre alguém estar morando com a gente?? Tem alguma coisa de errado - Josh revirou os olhos.

- Minha mãe Noah - olhei para ele confuso - A Dona Wendy disse para a minha mãe que você estava deixou uma órfã ficar na sua casa, quem é a garota?? - ele pergunta.

- Por que todas as mães fofocam sobre os filhos ao em vez de ficar quieta?? - pergunto irritado.

- Eu sei lá Noah, agora me responda, por que não me disse que tinha uma órfã morando contigo todo poderoso Urrea?? - eu vou socar a cara dele.

- Eu sei lá Joshua, não venha perguntar a mim, pergunte a Sabina, ela que achou a garota na rua, não fui eu - ele revirou os olhos - Se tá duvidando pergunte a Sofya - digo.

- Tá bom você não vai dizer para mim?? Ok, de boas, eu aceito, mais o Krystian já está sabendo, se queria esconder algo: já era - ele sai da minha sala.

- Minha mãe não falaria com o Krystian sobre isso... já a Sabina... - falo sozinho - Eu mato a Sabina - falo bravo.

___________❂___________

Eu, Alex, Lamar, Bailey e Josh estávamos numa balada qualquer que a Any achou. A gente vem mais para beber e esquecer alguma coisa, mais parece meio difícil.

- Meu dia foi péssimo, horrível, puta merda - Bay disse - Sério não dá para aguentar mais as mentiras daquele povo não - Bailey é advogado e é dono da advocacia mais conhecida no mundo, a May's.

- Até que é legal ficar com crianças, se elas se machucam é só você fala um "passou não precisa chorar", elas já voltam a correr - Alex disse.

- Você é um professor amado, a gente trabalha duro e passa quase vinte e quatro horas do nosso dia dentro de um escritório com gente chata, que não queria nem estar ali, você só cuida de crianças - digo.

- Vocês tem um trabalho bom, ganham uma grana boa, e eu cuido dos seus filhos enquanto vocês tão pouco se fudendo para eles - Alex disse - Josh, ele já tem uma filha, ela é um amor e ele é super presente na vida dela, raramente ele passa um dia sem ver ela, mais é apenas UM dia - da ênfase no "um" - Bailey e Lamar não ficam o dia inteiro dentro de um escritório, eles tem um tempo livre, se tiverem filhos, vão administrar bem a relação trabalho e família - Alex me encara - Já você não posso dizer o mesmo deles - fala.

- Oxi?? Por que não?? - Bailey, Lamar e Josh me encaram.

- Noah tu é burro ou o que?? - Lamar pergunta.

- Fez cursinho de burrice no mesmo lugar que o Bay, só pode - Josh disse.

- É cara, até eu que sou eu concordo com o Alex - Bay disse.

- Então Alex, me explica, por que eu não seria um bom pai?? - pergunto.

_______________________________________
Aguardem o próximo capítulo para saber kkk.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjinhos

•My Little Angel• [Noah X You]|ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora