Parte 3

2.2K 217 134
                                    

— Claro que nunca suspeitei de um jato nos levando para outro lugar — bufou Ojiro, carregando gravetos para acender dentro de um prédio abandonado que conseguiram achar antes do entardecer.

— Cara, estava óbvio que seria em outro lugar — choramingou Hagakure, pegando pedras secas e grama seca. — Nada vai ser normal depois dessa.

— Se me lembro, esta é a ilha que foi evacuada depois de ser atacada por um vilão poderoso — comentou Uraraka, achando uma despensa com comida. — Achei comida!

— Isso é ótimo! Agora é montar um acampamento e ficar em alerta se os vilões vão se mostrar — sugeriu Momo, terminando de ligar os cabos para ativar a energia solar do prédio abandonado. — Espera, cadê a classe B?

— Foram embora... — respondeu Kouda ao lado de alguns animais.

— Bem, deveríamos trabalhar juntos — suspirou Momo cabisbaixa. — Mina, Tsuyu, Aoyama, conseguem montar armadilhas? Preparei vários itens aqui.

— Claro! — confirmou Ashido saltitante. Os três circularam o prédio começando a colocar armadilhas.

— Até que estão indo bem — comentou EraserHead, observando ao lado de Endeavour. — Mas ainda estão achando fácil.

— Foi um grande erro a classe B se separar — disse Endeavour, balançando a cabeça. — Nesses tipos de situações, sempre têm que estar juntos, ainda mais em uma ilha desconhecida.

— Power Leader, Mirko, Mic e Vlad King foram com a classe B. Devem estar tendo os mesmos pensamentos que nós — concordou Gang Orca, anotando mentalmente os erros. — Quero ver como os vilões vão agir à noite.

— Nem todo vilão age à noite, podem agir agora mesmo — argumentou Hawks, sobre os ombros de Endeavour. — Mas como está entardecendo, devem começar amanhã ou à noite para espionar os heróis.

— Por que não vai se juntar aos seus amigos pássaros na floresta — rosnou Endeavour mal-humorado. — Saia do meu ombro!

— Inferno não! Os pássaros daqui são assustadores! — Exclamou Hawks escandalizado. — É como se aqueles olhos redondos pretos estivessem vendo sua alma, procurando por qualquer coisa para matá-lo no local.

— Deve estar imaginando coisas — disse EraserHead, fazendo uma careta.

— É real! Vai procurar um animal e vê se não vão fazer a mesma coisa! — Choramingou Hawks dramático. — Até parecem estar planejando um assassinato!

.....

— Está anoitecendo — sussurrou uma voz nas sombras. — Vamos nos mostrar agora?

— Sim, Jirai e Sairen saem primeiro, já que podem ser confundidos com as criaturas que existem na ilha — disse o líder. — Iremos pelas árvores.

— Rude — bufou Sairen, saindo da sombra. Seus olhos de gato estreitaram, acostumando-se com a escuridão, e as orelhas se contorceram ao ouvir grilos. — Nenhum drone por perto ainda. Consegue apagar suas luzes, Jirai?

— Positivo — confirmou Jirai, diminuindo a quantidade de suor sendo feito no núcleo. A cor laranja mudou para cinza neutro. Suas três garras das patas arranharam o chão sem sentir nada por perto. — Aonde vamos, Usagi?

— Achar uma base primeiro — respondeu Usagi, pulando para um galho na árvore. — Os heróis já devem ter achado algum lugar abandonado. Nossa vez agora, e rápido.

— Irei na frente com Raito. Meu drone pode vir buscá-los se for preciso — informou Senkō, pegando um cubo do bolso. Jogou-o no ar, fazendo-o abrir um olho azul mecânico, que começou a flutuar sem fazer barulho dos drones normais. — Vamos.

BNHA: Guerra Civil U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora