Parte 7

1.8K 190 20
                                    

Endeavour derreteu outro cristal de gelo lançado em direção ao seu rosto, onde estava a cicatriz. Não se recordava de Shoto sendo capaz de criar gelo que pudesse explodir em chamas; talvez ele tenha evoluído, mas isso aconteceu em menos de dois dias. Uma evolução notável e rápida.

Seu corpo começava a se tornar excessivamente quente, um sinal preocupante de que poderia ser derrotado em breve. Touya, sem dúvida, ficou mais forte durante o tempo que passou escondido após a revelação. Por dentro, Endeavour sentia uma mínima felicidade por vê-lo novamente, o vilão mais poderoso.

Para evitar o superaquecimento do corpo, ele diminuiu suas chamas, e sua testa estava coberta de suor. Pegou dois cristais de gelo, sentindo o resfriamento da pele das mãos, e teve uma ideia.

— O que está fazendo, velho? — Dabi se interrompeu quando Endeavour mordeu um cristal de gelo, observando incrédulo enquanto a temperatura do corpo diminuía, indicada pelos sinais de vapor. — Nunca tinha pensado nisso.

— Tem outro plano? — Perguntou Onmyō, parando de criar cristais de gelo.

— Não — respondeu Dabi, estalando o "p".

— Então, vamos sem plano — disse Onmyō, aumentando suas chamas e deixando-as azuis, enquanto o gelo cobria outra metade para resfriar o corpo.

— Venham! — Gritou Endeavour ferozmente, pronto para a próxima rodada.

— Como ainda estou vivo? — Perguntou Sairen para si mesmo, ofegante e parando outra tentativa de ser envolvido pela fita de captura. — Kuro!

O gato preto alado abriu a boca, liberando fumaça preta. EraserHead pulou para trás, atento a cada som ao seu redor. Em seguida, se jogou no chão, virando de cabeça para baixo e esticando uma perna, acertando o queixo de Sairen. Girou, voltando a ficar em pé.

Sairen limpou o sangue dos lábios, treinou com seu próprio pai, mas ainda era difícil derrubá-lo. Não era à toa que seu pai, o Cacatua, evitava lutar contra ele. Surpreendentemente, até All Might evitava, assim como outros professores quando ainda era um herói ativo.

Cansado demais para usar telepatia ou formular uma pergunta para EraserHead, Sairen aceitou a derrota, deitando-se no chão. Kuro se deitou em seu peito, miando preocupado. Seu traje estava rasgado, e suas duas garras metálicas estavam perdidas em algum lugar do acampamento.

— Desiste? — Questionou EraserHead, inclinando-se sobre seu filho e bloqueando o sol. Internamente, ele sentia orgulho por Hitoshi durar mais tempo do que antes, um novo recorde quebrado.

— Sim, não aguento mais — respondeu Sairen, tirando a máscara de gato. Seu cabelo roxo finalmente estava livre, e ele exibia olheiras escuras, como se não tivesse dormido por uma semana. — Vou precisar da minha cama.

— O bracelete — pediu EraserHead, estendendo a mão. Sairen bufou, tirando seu bracelete branco e entregando ao herói. — Depois nos encontramos no navio para conversar.

— Com certeza — confirmou Sairen, sendo retirado do campo por um agente que o ajudou a levantar com cuidado. Levou Kuro nos braços, acariciando as asas delicadas.

EraserHead virou-se para Hawks, que estava literalmente levando uma surra contra sua própria peculiaridade que Usagi possuía. Ativou sua peculiaridade, deixando seus olhos vermelhos brilhantes, e correu preparando sua fita de captura.

— O quê? — Usagi parou quando suas penas verdes desapareceram de repente. O tempo limite para criar uma peculiaridade temporária ainda não tinha expirado. — Merda-

Estendeu as duas mãos, liberando chicotes negros que agarraram a fita de captura. Ficou boquiaberto, não esperando por isso. Desde quando tinha chicotes negros saindo dos punhos? Sibilou sentindo dor nas mãos e recuou, largando a fita de captura.

BNHA: Guerra Civil U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora