Parte 5

1.8K 199 59
                                    

Todos estavam tensos após receberem o aviso de que os vilões haviam angariado três aliados, deixando agora 10 vilões soltos, capazes de atacar qualquer classe a qualquer momento. Não sabiam nada sobre esses novos aliados - quem eram, o que faziam. Os profissionais permaneceram em alerta, cientes de que poderiam oficialmente entrar na guerra se fossem atacados.

— Fiquem em silêncio! — Sussurrou Kamakiri da Classe 2B. O som de passos cresceu em intensidade, vindo da floresta.

Os heróis começaram a ativar suas individualidades quando chamas azuis explodiram do céu, acompanhadas por risadas assustadoras. Eles se esquivaram dos cristais de gelo lançados rapidamente, gritando quando os gelos explodiram em chamas, espalhando vários cacos por toda parte.

— ESTAMOS AQUI, HERÓIS! — Exclamou o primeiro vilão que emergiu da floresta, seu corpo envolto em chamas azuis enquanto sorria ferozmente.

— ESTAMOS AQUI, HERÓIS! — Exclamou o primeiro vilão que emergiu da floresta, seu corpo envolto em chamas azuis enquanto sorria ferozmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não é o vilão Dabi?! — Gritou um aluno horrorizado. — O que ele está fazendo aqui?! Era para serem vilões falsos!

— Oi oi, isso não está no evento — murmurou Power Leader, pasmo. — O que Nedzu está pensando?!?

— Awww... Não tenham medo de um verdadeiro vilão — brincou Dabi, criando chamas nas mãos. — Essa é a verdadeira guerra civil, não um evento comum. Todos os vilões são verdadeiros. Estamos participando oficialmente; podem ver pelo meu bracelete.

Todos viram o bracelete no pulso do vilão; isso indica que está participando da guerra com permissão.

— Vamos acabar com eles! — Cantou outra voz. Uma figura pulou, passando por cima de Dabi, uma grande geleira de gelo foi feita, pegando alguns alunos que não conseguiram se afastar a tempo.

— Gosto da sua atitude, Onmyō! — Gritou Dabi, correndo até os heróis e pegando duas adagas do bolso, colocando suas chamas.

— Recuem! — Comandou Kendo, conseguindo quebrar as barreiras de gelo.

— Não tão rápido, herói — sussurrou Onmyō, parando ao lado dela, tocou com a luva branca congelando-a no lugar. Arrancou o bracelete, tirando-a da guerra.

Foi chutado para longe, sendo lançado para longe, bateu de costas em uma árvore, deixando sua agulha-lança cair no chão. Mirko pegou a agulha, quebrando-a no meio, sorriu maliciosamente, mostrando seus dentes brancos.

— Irei gostar de lutar contra vocês — disse Mirko com uma expressão feroz. Foi interrompida com um soco de outra figura, jogando-a no chão.

— Sua luta é comigo — avisou Usagi, segurando sua grande foice em uma mão. Sabia que Onmyō não iria conseguir seguir a velocidade de Mirko.

Jirai e Daragon estão cuidando de Power Leader, já que podem lidar com a força bruta e as armas. Senkō, Dabi, Kurogiri, Sairen, Kaze, Tasū estão lutando contra os heróis, que foram dizimados rapidamente; os braceletes arrancados com facilidade. Shigaraki cuidou de Vlad King; queria entrar em ação, não querendo ficar sozinho. Raito lutou contra Present Mic, já que podia aguentar qualquer som, transformando-o em energia.

BNHA: Guerra Civil U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora