Parte 4

2K 204 63
                                    

O sol começou a nascer, e os pássaros cantavam tranquilamente na floresta. Os drones, após terem sido reativados, estavam prontos para retomar as transmissões, garantindo a privacidade dos alunos durante a noite.

Uma orelha de coelho mexeu lentamente, uma boca com dentes afiados abriu-se num bocejo. Usagi, cujos olhos esmeraldas se abriram lentamente, sentiu os raios do sol acariciarem seu corpo. Sentado, ele recordou-se da noite anterior, na qual acabou embriagado apenas pelo aroma do álcool.

Tapando o rosto envergonhado, Usagi involuntariamente revelou que All Might era agora seu pai. Ao retornar, teria que encontrar uma maneira de se desculpar por ter tornado isso público. Levantou-se, utilizando sua foice como apoio, enquanto percebia que era o segundo dia na ilha.

Embora pudessem encerrar tudo naquele dia, o grupo sentia o desejo de explorar a ilha. Usagi pegou duas panelas velhas de um armário empoeirado e começou a batê-las.

— Mudança de planos! Vamos explorar a ilha primeiro! — anunciou Usagi em voz alta. Um a um, os outros começaram a despertar, saindo do canto onde se reuniram para dormir. — Há um lago por perto!

Jirai bocejou, estendendo uma língua azul para fora, dirigindo-se ao lago para lavar o rosto e a boca do cheiro de bebida. Sairen mergulhou sua cabeça na água, abrindo a boca para se limpar, enquanto Daragon levantava a tampa do capacete para beber água e começar o dia.

Raito limpou o rosto sem molhar muito sua máscara, abaixando-se e se preparando. Senkō, Kaze, Onmyō e Tasū acordaram, estando prontos junto com Usagi.

Sairen abriu os olhos debaixo d'água, surpreendendo-se ao ver que estava limpa. No entanto, seu susto aumentou quando quatro olhos vermelhos se abriram no fundo do lago. Retirou rapidamente a cabeça da água, caindo para trás.

— Cara, está tudo bem? — perguntou Raito, ajudando Sairen a se levantar do chão. — Você está tremendo.

— Sairen? — chamou Usagi, visivelmente preocupada.

— Acho que vi quatro olhos dentro da água — apontou Sairen, ainda trêmulo devido ao frio. — Eram grandes ou estou ficando louco.

Jirai verificou a água mais uma vez e avistou quatro olhos se aproximando rapidamente. — CORRAM!

Gritou alto o suficiente para que todo o acampamento pudesse ouvir. Dark Shadow gritou assustado quando um tentáculo gigante emergiu da água. Os vilões começaram a correr desesperadamente em todas as direções.

— EU SOU MUITO JOVEM PARA MORRER! — exclamou Daragon, sendo arrastado por Jirai.

Um polvo gigante surgiu do lago, destruindo tudo ao seu redor. Não era apenas um polvo gigante, era um Kraken. Rugiu, fazendo a ilha tremer, amedrontando qualquer um presente.

— O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO NESSA MALDITA ILHA?! — Exclamou Senkō, visivelmente escandalizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO NESSA MALDITA ILHA?! — Exclamou Senkō, visivelmente escandalizado.

— Na verdade, esse Kraken é bem impressionante — comentou Usagi tranquilamente, enquanto Onmyō o carregava facilmente nos braços. — Será que há mais criaturas gigantes ou lendas por aqui?

BNHA: Guerra Civil U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora