16 anos depois
Nesses anos que passaram, muitas coisas mudaram no mundo, com os heróis e vilões. A classe A e B se formaram depois de darem tudo de si nos exames da escola. Aos poucos a classe A foram perdoados, se tornando amigos de novo, mas não com confiança.
Touya ou Dabi, se tornou um herói chamado Cremação, suas cicatrizes foram curadas com ajude de Midoriya e Garota da Recuperação, no lugar os grampos que seguravam sua pele foi colocado piercings para se lembrar do seu passado e as conquistas que fez quando vilão, agora são as novas conquistas como herói.
Tomura ainda continua com nome Shigaraki, não tinha ideia de como criar um nome de herói que combine com sua peculiaridade. Se tornou um ótimo herói subterrâneo depois de alguns treinamentos com EraserHead, trabalhava junto com Shinso e Tsukuyomi (Tokoyami) frequentemente.
Tenya recebeu o papel do seu irmão, agora está gerenciando a agência da sua família. Ajudava os aspirantes a heróis agirem de diferente, não ter nada os segurando como tudo fosse perfeito. Se casou com Momo, os dois acabaram se amando, ainda não planejavam ter filhos, talvez mais para frente.
Shouji era admirado por muitas crianças, quando patrulhava nas ruas, brincava os levantando no ar, troca de mensagens usando bocas e ouvidos. Tokoyami se juntava as vezes deixando Dark Shadow dar uma carona para o céu, Hawks voava junto animando a criançada.
Oh, sim, Shouji e Tokoyami são casados, ficaram juntos desde que chegaram na U.A desde que tinham partes mutantes. Admitiram seus sentimentos um para o outro no último ano escolar. Acrescentando que estão entre os 10 primeiros heróis.
Kaminari ficou mais forte ao longo dos anos, sua resistência física melhorou bastante depois de treinar com mesmo treinamento que Midoriya fez, o que foi um inferno. Era energético por causa da sua peculiaridade evoluída, então conseguia distrair os vilões enquanto outros heróis iam por trás discretamente. Estava entre os 5 primeiros heróis.
Hitoshi decidiu dar aula na U.A quando Nedzu deu uma proposta interessante, vai dar aula de heroísmo para classe A, assim como seu pai fazia. Denki dava aula de línguas ajudando Present Mic nas aulas, os dois acabavam gritando muito e no final recebiam bronca de Aizawa e Shinso.
Kirishima administrava uma academia para quem quiser sempre treinar seus músculos, ajudava os novatos quando tinha tempo ou quando não estava em patrulha. Na mídia ele era o quarto mais bonito por causa da sua aparência, deixou seu cabelo crescer e seus músculos sempre ficavam expostos por causa do traje.
Bakugou mudou bastante, tem vários fãs que gostam da sua atitude explosiva e seus trabalhos. Era casado com Kirishima, trabalhava frequentemente com Gang Orca e Endeavour por causa da sua segunda peculiaridade mutante, conseguindo ajudar na água também. Era o terceiro mais bonito na mídia, seus olhos ficaram mais suaves sem parecer que vai assassinar alguém em qualquer momento.
Estava no ranque 2 dos heróis, muitas coisas aconteceram durante esses anos. Kirishima estava no ranque 5, Shouji ranque 8, Tokoyami ranque 3 em heróis subterrâneos, Kaminari ranque 7, Shinso ranque 1 em heróis subterrâneos, Shigaraki ranque 2 em heróis subterrâneos, Touya ranque 4.
Todoroki ranque 3 e Midoriya ranque 1.
Midoriya se tornou o novo símbolo da paz e esperança, sua força estava além de qualquer um, seu sorriso iluminava a vida de todos, ajudava aqueles que precisavam. Para aqueles que queriam ser heróis, mas não tinha uma peculiaridade, sempre perguntava se quer ser um herói com peculiaridade ou um herói peculiar.
Maioria das respostas é herói peculiar, querem provar ao mundo que peculiares podem se tornar qualquer coisa com força de vontade e confiança. Por causa dele a discriminação reduziu para negativo, raramente acontecia contra alguém, mas se acontecesse, iriam reportar imediatamente as autoridades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA: Guerra Civil U.A
FanficMidoriya começou a ficar cansado dos rumores que se espalhavam pela escola sobre ser um masoquista, quebrador de ossos, fraco, carente demais. Quem espalhava? Seus próprios amigos que falavam mau pelas suas costas. Até que diretor Nedzu o chamou par...