35.

440K 20.1K 210K
                                    

MARGOT

São seis horas da tarde e estou no banheiro me preparando para o baile.
Depois da minha tarde de compras, eu entrei nesse banheiro e fiz tudo aquilo que uma pessoa poderia fazer pra cuidar da beleza, um verdadeiro spa de princesa.
Temos que estar no baile antes das oito, e no momento eu ainda estou de roupão e com uma máscara facial no rosto, ou seja, preciso me apressar ou vamos nos atrasar por minha causa, e já sei o que eu vou ter que aturar se isso acontecer.

- Se nos atrasarmos por sua causa, pode ter certeza que você vai ter motivo pra voltar a me odiar. - Escuto a voz de Hacker do lado de fora do banheiro.
Olha só, foi o que eu pensei.

- Não precisamos estar lá num horário exato, acalma essa emoção aí projeto de Barbie. - Digo e então Hacker adentra o banheiro parando na porta me encarando com uma cara estranha provavelmente pela máscara facial verde em meu rosto enquanto passo um creme em minhas pernas.

- Se você não estiver pronta às sete eu te deixo para trás e faço essa missão sozinho, projeto de Shrek. - Diz me olhando de cima a baixo me fazendo revirar os olhos e sai do banheiro novamente.

Depois de uma hora e alguns minutos, ajeito meu penteado, coloco acessórios e por último passo perfume, finalmente ficando pronta e satisfeita com minha aparência. Na verdade, mais do que satisfeita.

- Pronta ou não, vamos agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronta ou não, vamos agora. - Hacker diz abrindo a porta do banheiro novamente e para no lugar subindo seu olhar lentamente pelo meu corpo ficando alguns segundos paracendo o admirar, e olha para meu rosto pelo reflexo enquanto eu também o observo.

- Como se sente em saber que vai ter a mulher mais gostosa do baile? - Digo dando um sorriso de canto de forma convencida para Hacker que me encara em silêncio por alguns segundos.

- Que você é a mais gostosa eu não sei... - Diz também dando um sorriso de canto se aproximando um pouco e cruza os braços encarando meu reflexo. - Mas até que você não tá tão ruim.

- Você também não tá horrível. - Dou de ombros observando seu smoking preto que o deixa extremamente atraente e seus cabelos loiros arrumados para trás de um jeito que o deixa tão... Sexy.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MISSÃO IMPOSSÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora