CAPÍTULO 61
— PARTE 2 —______________________________________
Narradora
Berlim - Alemanha
2012— O que diabos está havendo?!
Adentrando o bunker, o General exigiu de seus soldados uma explicação. Conectados com seus inúmeros computadores e demais dispositivos e sistemas, a cabine se encontrava em agitação.
— Senhor, algo está desestabilizando nossas tropas. Os soldados estão sendo exterminados por armadilhas que não estamos conseguindo identificar. Ainda não é um número prejudicial, mas está nos desestruturando no perímetro de guerra do vilarejo. Os homens estão sendo combatidos por mísseis e explosivos fantasmas.
Guerra.
Era o que acontecia. O Corvo, por fim, decidiu atacar. Por um longo perímetro longe da zona urbana principal, levava um vilarejo inteiro às ruínas, declarando seu primeiro sinal de guerra contra a raça que escondia por todos aqueles anos o que o pertencia:
A Caixa de Pandora.Dispositivo criado há tantos anos que devia ter sido esquecido. Mas em oposição disto, uma parte do mundo em que sabia sobre sua existência jamais descansaria até que a tivesse em mãos. A Caixa de Pandora, invenção de uma organização cientista que se acabou no século passado, projeto inteligente que fora estudado por anos e anos até que, finalmente, fosse concretizada sua funcionalidade. Capaz de acessar todo e qualquer sistema tecnológico, independente do seu nível de segurança, presente dentro e fora do planeta Terra, a Caixa de Pandora era o coração do mundo. Nada poderia ser mais potente e eficiente que seu sistema invasor, detector, rastreador, controlador, transformador, falsificador e destruidor.
Com uma velocidade que ultrapassava a eficiência de todo sistema satelital, quando ativada, a Caixa de Pandora desencadeia uma série de algoritmos complexos e protocolos de segurança ultrassofisticados. Ela se conecta instantaneamente a redes globais, infiltrando-se em sistemas de comunicação, satélites, servidores governamentais e até mesmo dispositivos pessoais, como smartphones e computadores. Uma vez conectada, ela manipula códigos, dribla firewalls e quebra criptografia com uma precisão cirúrgica.
O dispositivo altamente inteligente era capaz de invadir, comandar e alterar as configurações e fabricações de mísseis, satélites espaciais, carros militares e demais veículos; drones, aeronaves, submergiveis, e qualquer dispositivo telecomunicador e seu funcionamento interno, linhas telefônicas, torres de comunicação, sistemas e arquivos altamente criptografados, dados de extrema confidência, e tudo o que vem de natureza tecnológica existente no atual mundo.
Uma invenção inicialmente de paz sobre um mundo altamente desorganizado, que se tornou a destruição do futuro da humanidade.
Valac Krüger, acima de tudo e qualquer coisa, a teria de volta.
Não importa o que fosse preciso fazer.E eles, os alemães, sua nação rival, a mantinha escondida. Era certo no que acreditava. Estava convicto de suas centenas de noites de insônias teóricas.
Então, os faria devolvê-la.Mas alguém estava tentando pará-lo.
Rangendo os dentes, agarrou seu comunicador.
— Kasteel?
Em meio à fumaça, o soldado chamado se infiltrava por entre as casas recentemente demolidas do vilarejo. Escondido entre suas tralhas, observava as tropas agirem no território civil, arrancando famílias de suas casas para abate-los no meio do rua, ou explodindo suas moradias antes que pudessem tentar fugir, o jovem de 17 anos respondeu ao pai:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISSÃO IMPOSSÍVEL
Fanfiction⚠️ Essa história é um Dark Romance, e não mais uma fanfic. ⚠️ Margot Ross é uma mulher de 20 anos que teve seus pais assassinados quando ainda era adolescente e por muitos anos tentou investigar o caso sozinha para descobrir quem os matou. Mas, em u...