~4

3.3K 301 151
                                    




— Bora meninos, a comida está na mesa! - Gritava a mãe do Yamaguchi enquanto ambos fazíamos vários nadas no quarto dele.

— Estamos a ir, mãe!

Lavamos as mãos e fomos diretos para a mesa. O jantar era macarrão, carne e ovo cozido, bem simples.

— Espero que gostem.

— Parece estar uma delícia, senhora. - Respondi eu.

E realmente estava. Durante a refeição surgiram alguns temas de conversa sobre a escola e os desportes que ambos praticávamos, ele vólei e eu basquete.

— Mãe, se acordar e não tivermos aqui é porque fomos dar uma corrida. - Olhei para o garoto surpresa mas não o questionei.

— Tudo bem.

Acabamos de comer e logo passado alguns minutos a mais velha dormia. Eu e o Yamaguchi lavamos a loiça e fomos para o quarto do mesmo.

— Quer dormir? - Perguntou o garoto.

— Acho que tenho demasiada coisa na cabeça para conseguir adormecer

— Ainda bem. Sabe andar de bicicleta?

— Eu sei... Porquê?

— Sabe... - Dizia Yamaguchi com um ar envergonhado. - Eu também estou todo fodido, eu e o Tsukki brigamos feio hoje. - Antes que eu pudesse abrir a boca ele logo acrescentou. - Não, não quero falar sobre isso.

— Ok... O que isso tem a ver com a bicicleta?

— Bora ficar a noite inteira na rua? Vamos para a praia, sei lá, só preciso de limpar a minha mente, e tenho certeza que você também.

— Meu deus, nem parece você.

— Se demorar para responder eu irei me arrepender e ficarei com medo de sair de casa. - Ri baixo e ele também. - Topa?

— Claro.

Descemos as escadas fazendo o mínimo barulho. Vestido tinha um moletom cinzento, umas jardineiras azuis e calçado uns All Star vermelhos. Já o Yamaguchi usava um moletom branco e um casaco xadrez verde escuro com branco, já as calças eram jeans pretas, um All Star amarelo torrado no pé direito e no pé esquerdo era um ténis da mesma marca e modelo mas verde escuro.

Fomos até à garagem, onde tinha uma bicicleta branca e outra vermelha.

— Pode escolher. - Disse ele.

— Vou de vermelha.

— Certo.

Antes de sairmos lhe entreguei um lado do meu fone Bluetooth, tocando assim a playlist que ambos tínhamos feito.

...

As ruas estavam desertas, quase nenhum carro passava. Ao som de Fahrradsattel passávamos pela praia à procura de um lugar para deixar as bicicletas.

Ficamos mais ou menos onze minutos andando de bicicleta mas valeu apenas. O lugar era lindo de noite.

Deixamos as bicicletas e fomos até à areia, nos sentamos lá e os dois apenas apreciávamos o momento.

— Vou buscar cervejas para a gente. - Disse o garoto se levantando e me deixando espantada.

— Quem é você e o que fez com o meu melhor amigo?

— Sou um gay sofrendo por amor, vai querer ou não?

— Eu vou.

Logo o garoto foi até uma máquina de bebidas que ficava escondida atrás do café da praia. Enquanto isso a minha cabeça só via o Oikawa saindo daquela sala, e isso me matava por dentro.

Passado uns longos minutos logo ele apareceu com seis garrafas na mão, cada um bebeu três. O álcool era pouco em cada garrafa, por isso apenas serviu para tirar durante um tempo os nossos problemas da cabeça.

Após horas o Yamaguchi adormeceu, mas eu continuei acordada, provavelmente eram umas quatro horas da manhã. Como disse os problemas só saíram durante um tempo.

— Ugh, Oikawa... Porque você deixa a minha cabeça nas nuvens? Sei que tem uma pergunta ou duas, mas eu estou com a língua presa agora. Eu te seguraria se pudesse mas iria te decepcionar. - Falava eu sozinha.

Acompanhei o nascer do sol ouvindo músicas românticas e tristes, melhor sensação que já tive após a minha mudança. E sim, eu já tinha roubado o outro lado do fone ao Yamaguchi. No momento ouvia Only love can hurt like this.

Eram seis da manhã quando algumas pessoas começaram a aparecer na praia. Yamaguchi continuava dormindo quando avistei um rosto conhecido.

— Oh, [Nome]? Quanto tempo. - Porque ele tinha que estar ali naquele exato momento? Porra Iwaizumi.

— Ah, oi Iwaizumi. - O rapaz olhava confuso para o garoto que estava dormindo do meu lado em volta de latas de bebidas alcoólicas.

— Ele tá bem?

— Sim, sim, está só dormindo.

— Fico feliz que tenha seguido em frente. - Demorei a entender mas logo percebi ao que se referia.

— Ham? Ele? Não, não! Ele é o meu melhor amigo. - O meu desespero era notável.

— Desculpa então. Bem, foi legal te encontrar, até uma próxima.

— Até...

Logo o garoto foi saindo, quando o perdi de vista fui desesperadamente acordar o Yamaguchi.

— Acorda agora!

— Que foi, que foi... - A voz de sono era presente.

— O melhor amigo do Oikawa acabou de vir aqui falar comigo.

— E então? Algo grave?

— Ele achou que tu era mendigo passado mal.

— Sério?

— Ele não o disse mas eu podia sentir isso no seu olhar, além disso achou que a gente tinha algo.

— Quê? E o que você disse.

— Que não tínhamos nada, óbvio, mas imagina que ele não comentava isso comigo e ia contar ao Oikawa!

— Porquê? Você ainda quer voltar com o Oikawa? - Não fui capaz de lhe responder, apenas ignorei e deixei o garoto voltar a adormecer.

— Será que quero? Não isso é impossível... - A minha voz não era audível.

...

Pov Iwaizumi:

— Oi Iwa-chan, está a onde? - Dizia o Oikawa após eu atender a sua chamada.

— Correndo na praia.

— Ugh, achei que estava em casa, assim podíamos correr juntos.

? Pode vir, mas na praia. Inclusive a sua ex tá aqui com um amigo, mas quando fui ter com ela ele estava dormindo com umas cinco ou seis garrafas à volta dele, parecia um mendigo passando mal.

— Espera, a [Nome] está aí com você?

— Não, apenas a encontrei por aqui.

— Hm... não ligo.

— Só você acredita nisso.

— Ela está melhor?

— Do quê?

— Ontem vi ela, porém estava toda machucada no joelho.

— Bem, se for rápido ainda vai conseguir lhe perguntar isso pessoalmente.

...

𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru OikawaOnde histórias criam vida. Descubra agora