— Muito bem meninas, hoje o jogo foi bastante bom. Estão liberadas o resto do fim-de-semana. Próximo jogo é só daqui a duas semanas então iremos ter bastante tempo de treino. - Todas nós assentimos e fomos até ao balneário festejando. Nos despedimos do treinador após suas palavras.— Que jogo lindo, mano! - Gritou Yasu do primeiro ano, já no balneário.
— Sim, foi incrível mesmo! - Respondeu dessa vez Kimi. - E a jogada da Mayumi e da [Nome]! Espero que no terceiro ano consiga ser forte que nem vocês. - Sorri gentilmente enquanto que a outra garota apenas ignorou o comentário.
— Todas vocês fizeram um ótimo trabalho. - Comentou a capitã. - Que tal irmos comer algo?
— Não contem comigo. - Respondeu Mayumi saindo do balneário.
— Infelizmente também não posso ir, prometi ir ver o jogo dos meninos do vólei. - Dessa vez respondi eu.
— Tudo bem, fica então para o último jogo da primeira fase. - Todas assentimos.
Me vesti rapidamente e fui até às bancadas ter com os meus amigos.
Chegando lá vejo que o Yamaguchi e o Tsukishima já tinham saído, provavelmente estariam a aquecer na outra quadra.
— Você joga muito bem! - Disse Emi vindo em minha direção com Mari.
— Te falei que ela era uma ótima jogadora. - Comentou a ruiva.
— Obrigada meninas!
— Estava pensando em jantarmos nós três, uma coisa mais de meninas, tá ligado? - Perguntou a Mari.
— Por mim tudo bem. - Respondi eu.
— Por mim também! Me despacho do clube de música 19:40, vou ter uma apresentação. Nada de mais, podem esperar por mim na porta do colégio, quando o jogo dos meninos acabar a minha audição também deve estar chegando no fim. - Eu e Mari concordamos e nos despedimos da garota.
No caminho até ao local onde os meninos estavam, passamos por dois garotos da equipa adversária.
— As meninas do Karasuno são bonitinhas viu. - Disse um garoto moreno, bastante alto, que acompanhava um garoto de cabelos descoloridos, baixo. O mesmo parou na frente da ruiva enquanto que o outro continuou o seu caminho, como fosse algo habitual.
— Ihhh rapaz, não fode, sou lésbica, sai dessa! - Respondeu Mari me puxando para o pavilhão de vólei. - Credo mano, esses caras não têm nada para fazer não? - Ri baixo.
...
Nunca entendi muito de volei, sempre assisti os jogos dos meus amigos mas só sabia o básico.
Os dois garotos que passaram pela gente se demostraram ser ótimos jogadores. Confesso que as jogadas deles me atraiam. O mais pequeno tinha técnicas muito inteligentes, já outro tinha bastante força e talvez anos de prática.
Karasuno acabou ganhando por poucos pontos de diferença. Demos os parabéns aos rapazes e esperámos pela Emi.
Poucos minutos depois vemos a garota correndo até nós:
— Oi, oi! Demorei muito?
— Não, foi tranquilo. - Respondi eu. - Onde querem ir?
— Abriu um restaurante novo aqui perto, podemos dar uma passada por lá. Ouvi dizer que servem ótimos Lámens. - Respodeu Mari.
— Nossa, não como um bom Lámen faz tempo! - Acrescentou Emi.
— Então vamos até lá!
E assim foi, não era muito longe, fomos o caminho todo conversando sobre vários assuntos engraçados, era impossível não soltar uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru Oikawa
Fanfic𝐎𝐈𝐊𝐀𝐖𝐀 𝐱 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 Após grandes problemas, [Nome], decide recomeçar tudo de novo deixando pessoas importantes para trás, apenas levando sua paixão pelo basquete. "Make you the enemy I would let you down Don't try to follow me I would ho...