Acabei por adormecer, com tanta agitação minha cabeça estava exausta e o meu corpo não aguentava nem mais um minuto em pé.Apenas acordei às quatro da tarde, minha almofada estava molhado e as dores de cabeça eram insuportáveis. Obviamente já ninguém batia à porta então o silêncio me acompanhava.
Olhando o celular vejo que tinha um monte de chamadas não atendidas do Yamaguchi e do Oikawa. Já nas mensagens via que a Emi e a Mari tinham me bloqueado, respirei fundo e logo desliguei o celular.
Fui até à cozinha pegar um copo de água e um remédio para as dores. O dia todo apenas comi uma maçã, mas sinceramente a minha vontade de comer era zero.
Logo em seguida tomei um duche para refrescar as ideias e fiz a minha cama de lavado.
A tristeza me consumia, sentia um vazio enorme mas já nenhuma lágrima saía. Não iria chorar mais por quem na primeira oportunidade se afastou logo de mim.
Com um pijama confortável peguei em um cigarro, coloquei alguma playlist aleatória e fui direta para a janela do meu quarto.
Ao som de 505 eu me perdia em mim mesma.
Se passaram uns longos minutos e eu já tinha o segundo cigarro na boca, porém, meus pensamentos logo foram interrompidos por uma batida na porta.
Sinceramente não esperava que mais ninguém viesse à minha casa. Fiquei uns segundos pensando se abria a porta ou não, mas logo a abri.
Com um cigarro entre os dentes me deparo com a Yumi e a Mayumi do outro lado.
Pela primeira vez tinha visto as garotas fora do colégio. Estava bastante surpresa com a visita delas, acho que já tinha dado a minha morada à Yumi mas naquele momento nem lembrei disso.
A Yumi tinha o seus cabelos longos soltos, usava um vestido preto às bolinhas acompanhado de um casaco de lã azul e calçado uns All Star pretos.
Já Mayumi tinha o seu cabelo preto pelo ombro mas solto também, vestido usava uma blusa dos Beatles cinzenta escura, uns calções creme que davam quase pelo joelho, já calçado usava uns All Star plataforma.
— Olá [Nome], - a voz da Yumi transmitia preocupação e não era animada como sempre. - a gente viu o que aconteceu mais cedo... Não temos nada a ver com o assunto, nem viemos pedir satisfações, mas pensámos em te trazer comida... É importante que uma das nossas melhores colegas de equipe tenha uma boa alimentação.
Meus olhos arregalaram, foi um gesto tão doce da parte de ambas, fiquei parada sem saber como reagir.
Mayumi se aproximou de mim e tirou o cigarro da minha boca.
— Isso aqui não te faz bem. A partir de agora me prometa que não vai fumar mais. - Neguei com a cabeça rapidamente fazendo as garotas soltarem uma gargalhada tímida.
— Muito obrigada meninas... Eu nem sei como agradecer.
— Não vamos incomodar mais, sempre que precisar lembra que a gente tá aqui. - Mayumi assentiu confirmando o que a outra garota tinha dito. - Hoje não pois acreditamos que você está bastante cansada, mas amanhã de manhã vimos cá para corrermos todas juntas.
— Irei esperar por vocês. Obrigada mais uma vez capitã.
— Me chame de Yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru Oikawa
Fanfiction𝐎𝐈𝐊𝐀𝐖𝐀 𝐱 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 Após grandes problemas, [Nome], decide recomeçar tudo de novo deixando pessoas importantes para trás, apenas levando sua paixão pelo basquete. "Make you the enemy I would let you down Don't try to follow me I would ho...