Após aquele momento meu e do Oikawa tomámos banho juntos. O banho foi calmo e apenas demostrámos carinho um pelo outro.Oito da noite e ele me deixou em casa. Iria ter mais uma semana de aulas e treinos.
No próximo fim-de-semana não iria ter jogo, sendo assim, pensei em combinar algo com os meus amigos ou até com o Oikawa.
Estava super exausta então prepararia rapidamente as minhas coisas para amanhã e fui direto para a cama.
...
A semana se passou rapidamente. Nada de importante aconteceu, casa, escola, treino e casa.
Nos treinos, Yumi e Mayumi, estranhamente ficavam mais próximas. Claro que Mayumi continuava sendo seca e fria em suas respostas, mas Yumi sempre tirava um sorriso da situação. Era ótimo para a equipa que as melhores jogadoras se dessem bem, por isso, fiquei feliz quando as vi calmamente conversando.
Na aula, Emi, me convidou para passar a noite de sexta p'ra sábado com ela. Obviamente aceitei, iria estar lá também a Mari então imaginei que seria legal.
No momento era sexta e eu fazia uma pequena mala para levar. Coloquei o essencial e troquei de roupa.
Do uniforme escolar passei para uma roupa confortável, uma blusa creme acompanhada de umas calças xadrez em tons marrons e um All Star marrom também.
Saí de casa com a minha mochila nas costas e já tinha Mari me esperando na porta. Eu e ela tínhamos combinado que íamos juntas até lá.
— Finalmente [Nome], porra.
— Cala a boca, nem demorou tanto.
Mari usava um top branco, com umas calças e jaqueta pretas, também uns All Star simples.
Andávamos juntas pelo caminho em silêncio, até que a ruiva diz:
— Tenho novidades.
— Conta.
— Eu e a Emi estamos namorando. - Fiquei bastante surpresa, esperava qualquer coisa, menos aquilo.
— Como assim? Quando aconteceu? Caralho, fico muito feliz por vocês... Caralho, hoje vou fazer de vela!
— Eu já gostava dela fazia um tempo, a gente começou a sair e pronto.
— E não me contou nada, né puta!
— Achei que ia ser estranho, sei lá. Também não andamos tão próximas como antes.
— O que você quer dizer com...
— Chagámos! - Interrompeu a garota.
O que Mari queria dizer com aquilo? A gente continuava como sempre, eu apenas finalmente estava de volta ao basquete. Será que estou gastando muito tempo nos treinos? Eu já treinava antes, só não tinha jogos oficiais.
A ruiva bateu à porta e logo Emi a abriu.
— Olá meninas! - Em seguida Mari a beijou como comprimento.
— Olá. - Disse eu meio constrangida.
Emmi tinha um vestido azul escuro com bolinhas brancas, calçado usava uns All Star azuis também e uns óculos verdes como acessório.
— Vamos sair, que tal jantarmos no mesmo restaurante de antes? - Perguntou Emi.
— Bora. - Respondi eu e a Mari.
E assim foi, fomos todas juntas até lá. Mais uma vez a comida estava muito boa, mas dessa vez Emmi pagou a comida de todas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru Oikawa
Fanfiction𝐎𝐈𝐊𝐀𝐖𝐀 𝐱 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 Após grandes problemas, [Nome], decide recomeçar tudo de novo deixando pessoas importantes para trás, apenas levando sua paixão pelo basquete. "Make you the enemy I would let you down Don't try to follow me I would ho...