~15

1.1K 114 20
                                    




Enquanto o garoto se limpava aproveitei para ligar ao Yamaguchi. Peguei no meu celular e deitei na minha cama de barriga para cima.

— Estou?

— [Nome]! Finalmente, meu deus, como você está? Fiquei meia hora batendo na sua porta, só saí daí quando o Tsukki me obrigou.

Me desculpa, eu acabei adormecendo...

— Não tem problema. Agora eu quero saber, como você está?

— Melhor. Fiz as pazes com o Oikawa mas as meninas me bloquearam.

— Falei com elas mas nenhuma conseguiu ver o seu lado. Mari está bastante estranha, não sabia que ela era assim em um relacionamento, praticamente se tornou no cachorro da Emi. - Soltei uma gargalhada tímida, ainda não tinha superado. Sempre estive lá para a Mari, não percebo o porquê desse seu comportamento tão repentino.

— Não se preocupe com isso, não é como se quisesse voltar a falar com elas.

— Poxa...

— Bem, amanhã vou ver o seu jogo com o Oikawa, que horas é?

— Sério! Fico bastante feliz! Irá ser às 16:30 no nosso pavilhão.

— Beleza, nos vemos amanhã.

— Beijos.

Logo que desliguei a chamada Oikawa entra. O mesmo usava apenas uns boxers pretos e ainda enxugava os seus cabelo com uma toalha.

— Quatro e meia irá ser o jogo do Inarizaki no meu pavilhão.

— Beleza, te venho buscar às 16:20. - Ao dizer isso Oikawa voltou para o banheiro deixando a sua toalha lá, em poucos segundos já tinha voltado.

O mesmo vinha com o seu celular em suas mãos, tocando striptease.

Ele o jogou na cama e estendeu a sua mão.

Amo essa música, preciso da dançar com você. - Ri da situação mas não fui capaz de recusar.

A nossa dança era desajeitada mas animada, Oikawa cantava algumas partes da música e eu apenas ria. Fui levada pelo momento, qualquer pessoa de fora iria sentir vergonha por nós.

Like you were my first love
We could just runaway
Not tell anybody

This feels like some bullshit teenage summer dream
The stereo's slapping me across the face
We're running low on gas but we don't have a place to go

You're t-t-teasing me in the car
You told me that your house is not far
Can't we just go to the beach
I think we both know what we need

Acabámos a dança abraçados, nos beijámos e fomos dormir juntos.

...

Eram sete horas e eu já estava de pé, Oikawa ainda dormia enquanto eu fazia o nosso pequeno almoço.

Algo simples, uns ovos mexidos e umas maçãs cortadas.

Não demorou muito até o garoto se levantar.

— Bom dia gatinha. - Disse ele me abraçando por trás. O mesmo já tinha o seu uniforme vestido.

𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru OikawaOnde histórias criam vida. Descubra agora