Dois anos depois:Nem tudo foi tristeza naquele final de ano, lembro como tivesse sido ontem...
Felizmente entrei em Tokyo com Yumi e Mayumi, as três decidimos alugar uma casa juntas, foi das melhores experiências da minha vida.
Atualmente neste apartamento só vivo eu e a Mayumi, Iwa veio para a mesma faculdade e com o tempo, ele e a outra garota, decidiram viver juntos, visto que já namoravam fazia mais de um ano.
Eles não foram os únicos rostos conhecidos que encontrei em Tokyo, Kita, ex capitão da equipa masculina do Inarizaki, também estava lá.
Acabei por os conhecer melhor e hoje em dia, nós os cinco, andamos juntos para todo o lado.
Obviamente que o Yamaguchi continua sendo o meu melhor amigo, falamos todos os dias pelo celular e quando dá a gente se visita um ao outro, porém, as coisas não são como antes.
O mais novo ainda está no Karuno e atualmente é o capitão da equipa, que orgulho. Ele e o Tsukki não podiam estar melhor, continuam juntos se amando como sempre.
Já sobre Tooru, nunca mais nos falámos. No ano passado ele teve um jogo cá em Tokyo contra a seleção Japonesa, onde Iwa estava. Vi o jogo, ele cada vez está melhor, pensei em falar com ele no final mas vi que o mesmo já estava acompanhado, então não quis tornar a situação constrangedora, não sei se foi a minha melhor escolha.
Minha vida amorosa não podia estar pior, mas sinceramente não reclamo muito. Talvez o primeiro ano tenha sido difícil, tentava procurar ele em qualquer pessoa que encontrava.
Se existe almas gémeas mesmo, como dizem os poetas, os românticos e os filmes de amor, Tooru, tinha todos os pré-requisitos para ter sido a minha.
Ainda acredito que o encontre num futuro mais distante, onde ambos estamos mais maduros, mais conscientes e cheios de amor para dar um ao outro.
A meu único foco é o basquete, no ano passado entrei na seleção e fomos bastante longe, espero que este ano consiga entrar novamente e ir mais longe ainda, talvez até a final.
Só tenho que agradecer a todos que me acompanharam até o final, Yumi, Mayumi, Yamaguchi, Tsukki e atualmente o Iwa e o Kita, gostaria de dizer também o nome dele mas infelizmente não foi até ao fim.
...
Agradecimentos e Avisos
N/a: Obrigado a todos que leram até aqui, realmente o vosso apoio foi o que mais me motivou.
Estou escrevendo uma fic mais trabalhada sobre o Suna, o primeiro capítulo irá sair dia 17/04/2022 (domingo).
Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru Oikawa
Fanfic𝐎𝐈𝐊𝐀𝐖𝐀 𝐱 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 Após grandes problemas, [Nome], decide recomeçar tudo de novo deixando pessoas importantes para trás, apenas levando sua paixão pelo basquete. "Make you the enemy I would let you down Don't try to follow me I would ho...