Após uma semana de provas a minha cabeça necessitava de uma pausa.Na próxima sexta-feira iriam lançar as notas, ao mesmo tempo seria a cerimónia de despedida dos mais velhos, incluindo eu.
Posso disser que os testes correram bem, só não conseguia dizer se tinha certeza da minha entrada em Tokyo.
Hoje foi a última prova, iria apenas descansar esse fim-de-semana. No colégio já não tinha muito o que fazer, nessa última semana apenas iria me focar no basquete, derrotar o colégio Inarizaki era o meu objetivo.
Sete da noite quando deito na cama e em segundos adormeço, acordando apenas na manhã seguinte com o som da campainha.
Levanto lentamente e vou até à porta, vendo Tooru do outro lado:
— Bom dia amor. - Disse Oikawa com um sorriso simpático segurando um buquê de tulipas.
— Que lindas, são para mim? - Ele assentiu estendendo seu braço. - Muito obrigada, te amo muito.
Após minhas palavras Oikawa me abraçou fortemente enquanto uma lágrima escorria em seu rosto. O garoto sorriu novamente e olhou nos meus olhos.
— Está... Está tudo bem? - Perguntei eu.
— Sim. Para que faculdade você se candidatou?
— Tokyo... - Ele beijou meu rosto enquanto tudo ainda estava confuso para mim. - E você?
— Recebi uma proposta na Argentina.
— Isso é incrível, que bom, eu fico muito feliz por você... - Lentamente percebi o que estava acontecendo, todos os sinais que ele deu. - Isso... Isso significa que você vai se mudar para lá?
— Sim, no dia do seu jogo, no mesmo horário. Pretendo viver lá por muitos anos, continuar minha vida no voleibol. - O garoto se sentou no sofá, tirando seus olhos de mim.
— Já sei onde você quer chegar.
— A gente ainda tem uma semana.
— Vamos terminar já. - Oikawa olhou diretamente para mim procurando alguma expressão de brincadeira, mas apenas encontro um rosto molhado das lágrimas que já não consegui segurar e um pequeno sorriso. - Assim tenho uma semana para superar tudo.
Tooru voltou para meu lado, visto que estive todo o tempo em pé. Mais uma vez ele me abraçou, mas desta vez mais forte ainda.
— Eu te amo muito [Nome]. Você foi o meu primeiro amor, estará para sempre no meu coração. Uma semana não será o suficiente para te esquecer, espero que nos encontremos no futuro. - Eu não aguentava, havia palavras na minha garganta que me prendiam, só queria lhe pedir para ficar. - Tenho certeza que você será uma pessoa muito bem sucedida, com tudo o que merece.
A nossa última conversa e não fui capaz de dizer nada, o garoto beijou a minha testa e foi embora.
— Adeus Oikawa...
Após ouvir o seu carro do lado de fora senti meu corpo fraco, sentei no chão enquanto apenas ouvia o meu choro e soluços.
Não havia nenhuma palavra que descrevesse o quanto eu o amava. Meu corpo tremia e eu só queria gritar.
Estive um bom tempo no chão até ouvir a campainha novamente, não tinha forças para ver ninguém agora, apenas ignorei e fui para o meu quarto.
...
Passei o fim-de-semana enrolada na minha coberta, prometi a muita gente que não iria fumar então não tinha um único cigarro em casa que me salvasse.
Eu já não chorava, apenas não tinha motivação para fazer nada. Minha mãe estaria fora até as férias começarem me deixando sozinha até lá.
Abri meu celular vendo algumas mensagens do Yamaguchi e das meninas do time.
Quase que em um impulso, esperando que alguém me tirasse daquele sufoco, telefonei ao Tadashi dizendo apenas para vir até minha casa. O mesmo demorou nem 5 minutos.
Abri a porta e rapidamente o abracei.
— Eu e o Oikawa terminamos... - Yamaguchi ficou surpreso mas não disse nada, ele sabia que eu não queria falar sobre.
— Vamos até à praia? - Sorri levemente e assenti.
Pegámos nas nossas bicicletas e fomos sem pensar duas vezes. Meu rosto e olhos vermelhos, vestindo um pijama simples, já Tadashi usava o equipamento do Karasuno.
Não lembro muito dessa noite, só sei que ambos dormimos na praia faltando assim às primeiras aulas.
Meu pijama estava todo molhado e cheio de areia quando acordámos.
No caminho de volta a casa Yamaguchi diz:
— Essa semana você tem que treinar, espero que não precise de mim para te obrigar.
— Não se preocupe, vou tomar um duche e tratar de mim. Obrigada por hoje, você sempre me salva nos piores momentos.
— Estarei sempre aqui para você.
...
Me esforcei bastante em todos os treinos tentando melhorar, mas a minha cabeça ainda pensava tanto nele. Só de lembrar que enquanto eu estarei na quadra ele entrará no aeroporto meu estômago começava a dar voltas.
Chegando ao campo muitos me reconheceram, as meninas do Inarizaki vieram me abraçar mas eu não estava no clima.
Yumi e Mayumi sabiam o que tinha acontecido, ambas jantaram comigo na sexta para tentar me aliviar.
O jogo não correu nada bem para o nosso lado, acabámos perdendo por bastante, as mais novas se lamentavam por não nos terem conseguido dar uma final, mas sinceramente ambas as três tínhamos a cabeça em outro lugar.
— Obrigada por tudo! - Gritámos as três com lágrimas nos olhos.
Foi um ano cheio de emoções mas de aprendizagens também.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐄𝐌𝐘 - Tooru Oikawa
Fanfiction𝐎𝐈𝐊𝐀𝐖𝐀 𝐱 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 Após grandes problemas, [Nome], decide recomeçar tudo de novo deixando pessoas importantes para trás, apenas levando sua paixão pelo basquete. "Make you the enemy I would let you down Don't try to follow me I would ho...