Então estive um tempo pensando sobre essa estória e decidi postar ela aqui para vcs! Espero que vocês gostem, ela é bem diferente da outra que escrevo... Só pra avisar, vão ter inúmeras diferenças aqui, não vai ter nada a ver com a série Legacies. Vai ter alguns elementos de TVD e TO, mas nada igual... Acho q é isso, boa leitura!
___________
Rostock – Alemanha, 1491.
Sua respiração estava ofegante, seus pulmões gritavam por mais oxigênio. Suas pernas tremiam de uma forma que a fazia pensar que cairia a qualquer momento. Lufadas de ar saiam por sua boca, enquanto seu peito ardia de dor. Seu corpo todo dava sinais de que iria desmoronar a qualquer momento, mas ela não podia desistir. Isso custaria sua vida e a urgência corria por suas veias. Nunca imaginou correr tanto quanto agora, desviando das árvores à sua frente, e pulando os galhos caídos no chão da floresta em que se encontrava. De vez em quando, olhava para trás, em sinal de nervosismo, buscando saber o quão próximo seu inimigo estava. Para sua felicidade ou preocupação, não havia qualquer indício de que estavam atrás dela. Talvez tivessem conseguido despistá-los, mas seria apenas uma questão de tempo até que eles as encontrassem.
Não conseguia entender como tinham chegado àquele ponto. Nunca foi segredo para ninguém no mundo sobrenatural a rivalidade entre bruxas, vampiros e lobisomens. No entanto, eles viviam em paz, até a chegada de um vampiro original ao vilarejo em que viviam. Inicialmente, ninguém se preocupou. Estava tudo tranquilo, cada um em seu devido lugar, sem brigas pelo poder ou qualquer coisa do tipo. Tudo estava em harmonia. Mas isso foi mudando aos poucos, e ninguém percebeu até que o caos completo se instalasse na região.
O original deu início a uma guerra que pegou todos desprevenidos. Suas exigências não eram cabíveis nem justificáveis. Ele queria que todas as bruxas o servissem, que fizessem o que ele desejava. Obviamente, muitas se recusaram a servi-lo, o que resultou em inúmeras mortes, sejam elas sobrenaturais ou não. Muitas acabaram cedendo para proteger aqueles que amavam. No entanto, apesar de ter uma grande quantidade de bruxas ao seu lado, ele não estava satisfeito. Queria todas elas. Se não estivessem com ele, teriam que morrer.
— Vamos, Josie! Não pare de correr! — sua irmã gritava enquanto corria à sua frente.
Elas continuavam correndo até avistarem uma pequena cabana escondida na floresta e dirigiram-se em sua direção. Conheciam bem aquele local. Ao entrarem, imediatamente trancaram a porta e a bloquearam com uma cadeira, apoiando-a na maçaneta.
Ao certificar-se de que a entrada estava bem bloqueada, seus corpos caíram em uma respiração mais pesada. Estavam ofegantes, respirando com dificuldade, sentindo um certo alívio por estarem em um lugar seguro. Permitiram que seus corpos relaxassem. Josie inclinou o corpo para a frente, colocando as mãos sobre os joelhos.
— O que faremos agora? — Josie pergunta ofegante.
— Logo nossos pais e Sebastian estão aqui... — Lizzie mal consegue terminar sua frase quando um estrondo é ouvido na porta à sua frente, fazendo com que as irmãs se assustem dando um leve pulo para trás. Seus olhos se arregalaram quando outro impacto é desferido na porta, fazendo a cadeira à sua frente tremer. Elas se encaram, assustadas, ficando sem reação. A adrenalina que percorre seus corpos não é suficiente para que as gêmeas reajam. Enquanto as batidas continuam na porta, elas tremem a cada som. Pouco a pouco, a única proteção que tinham vai cedendo, até que finalmente a porta voa junto com a cadeira, deixando a passagem livre para os invasores entrarem na casa. Cautelosamente, um deles dá um passo em direção à entrada da cabana, e ao confirmar que pode entrar, um sorriso malicioso aparece em seu rosto antes de ele adentrar o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Part Of Me Always Lose
FanficHá mais de quinhentos anos atrás um massacre foi realizado em um pequeno vilarejo na Alemanha, tirando a vida de inúmeras bruxas que viviam naquele local, um vampiro original foi o causador de tanta dor e sofrimento, porém as gêmeas Saltzman foram a...