Capitulo 1

169 21 9
                                    

Votem, comentem e aproveitem essa história escrita com muito amor a todos vocês <3 Boa leitura !!

Como é possível ? Mesmo tentando eles fazem tanto barulho.

-Silêncio ! Ela vai acordar.

-Ora não é esse o objetivo?

Todos parecem parar, essa é minha família, provavelmente, com uma bandeja de café com bolo e coisas deliciosas que foram feitas para comemorar meu vigésimo aniversário.

-Eu estou acordada e ouvindo os cochichos. - digo ainda por baixo das cobertas.

-Olha ! Ela não está dormindo- diz meu pai e quando retiro a coberta vejo a figura dele, do meu meio irmão Lucas e minha madrasta Juliana.

-Feliz aniversário Ana !! - Ela diz sorridente segurando um mini bolo com uma vela de 2 e 0. - Venha, apague as velas!

Me impulsionei para frente e assoprei, eles comemoram felizes.

-Obrigada pessoal, mas não era necessário esse banquete todo...

-Oh minha filha, não deixaria seu aniversário passar em branco - papai diz contente - Mesmo sabendo que você não queria comemorações!

Ele completa rapidamente. Sim, não queria comemorações pelo fato de não me parecer uma data de festas, afinal eu não tive escolha de nascer ! Mas vendo os três se esforçando para me alegrar faz com que eu deixe de lado, pelo menos por agora, esse meu "egoísmo".

-Vamos, Lucas ! Seu pai quer falar com sua irmã - Juliana puxa meu pequeno irmão e me dá um sorriso de canto, vejo que ela realmente tenta mostrar que gosta de mim e eu percebo isso. Ela é uma boa pessoa, mas meu medo e insegurança não permite se aproximar dela.

Enquanto olho os dois sairem, meu pai tira do bolso uma caixinha e parecendo nervoso dá um passo a frente sentando na cama ao meu lado.

-Certo filha,b-bem...isso pertence a você - ele coloca a caixinha em minhas mãos e ao abrir me deparo com um lindo colar de lua - Era de sua mãe, eu comprei para ela quando fizemos 1 ano de namoro, lembro que ela ficou tão feliz e disse "vou guardar para que nossa filha possa usar quando completar 20 anos", mesmo naquela época que você não estava nem perto de nascer, ela já sabia que seria você. Ela amou muito você.

Vejo lágrimas em seus olhos e tenho o enorme desejo de chorar. Tento segurar o choro e o nó que se fez em minha garganta e pego na mão de meu pai.

-Obrigada pai ! - digo com um sorriso e o abraço, ele estava todo sem jeito e por dentro eu estava rindo disso.

-Claro meu amor, agora - ele limpa o rosto e se vira para que eu não veja - descanse, logo mais Flora virá te buscar para sair.

Me despeço dele e volto a dormir, quando acordo já parece noite. Meu quarto todo escuro é clareado por uma luz vinda pela porta e vejo o rosto da minha melhor amiga.

-Ana - ela parece brava - Olha como você está! Nós vamos nos atrasar !

-Que horas são ?- digo esfregando os olhos ainda meia sonolenta.

- Já é noite, 19h ! Venha - ela me puxa da cama de um jeito tão bruto que acho que minha alma não conseguiu acompanhar o gesto e ficou lá. - Vá tomar um banho vou te esperar aqui.

Sou lançada ao banheiro e vou ao chuveiro. Depois que termino volto para o meu quarto onde Flora está debatendo consigo mesma sobre qual vestido eu irei usar.

- Vou ir com esse branco - ignoro os que estavam na minha cama e o pego em meu guarda-roupa, ela faz uma cara como se tivesse desaprovado e antes que diga algo, torno a falar - Minha mãe usou quando completou 20 anos, quero homenageá-la.

Flora apenas sorri enquanto balança a cabeça e me viro de costas a ela soltando uma longa respiração, foi difícil tomar essa decisão. Uma lágrima cai e antes que começasse a chorar feito criança, o coloco velozmente.

-Está linda Ana - Flora diz e vem em minha direção para me abraçar - eu adorei o vestido, parece que foi feito para você!

Ele era curto, decotado com alça e uns detalhes. Ao me olhar no espelho vi ela, a mulher mais linda que pude conhecer, minha mãe. Não quero me sentir triste hoje, mamãe não iria gostar de me ver assim, então limpo o rosto e faço minha maquiagem enquanto vou conversando com Flora que vai me contando sobre seus rolos. Minha amiga é muito bonita, já não bastando ser alta e magra, seu cabelo loiro, de um tom meio dourado, sua pele parda e seus olhos verdes faz ela ser uma das mais cobiçadas da faculdade. Além de seu carisma, visto que Flora é muito extrovertida , a "amiga de todos" e sempre foi assim, desde a época da escola. Quando termino pego minha bolsa e vou ao espelho me olhar, gosto do que vejo.

-Bem, agora podemos ir - digo sorrindo.

-Graças aos deuses - Flora suspira - Então vamos !!

Eu já estava indo me juntar a ela, porém quando olho meu pescoço nu vejo que falta algo ali, claro ! O colar.

-Flora ! Vai descendo te encontro lá no carro, eu só vou colocar um colar e já estou indo.

Ela me olha impaciente e sai do quarto. Onde o coloquei ? Procuro na cama, na penteadeira, no banheiro, nas gavetas e nada ! Não posso ir sem ele. Então me lembro que depois da conversa com meu pai ele ficou em minhas mãos e como adormeci, ele deve ter caído embaixo da cama.

-Acho que está aqui ! - me abaixo e vejo a caixinha debaixo da cama  - Achei, estou quase...pronto!  PRONTO FLORA JÁ PODEMOS IR.

Grito para que minha amiga me ouça, mas quando me levanto e volto a olhar para o que supostamente seria meu quarto, me apavoro. Não é mais o meu quarto, não têm posters dos meus ídolos, roupas jogadas, minha penteadeira, meus ursinhos de pelúcia, meus livros...É simplesmente um outro cenário, um quarto enorme, super gelado, com parede preta, piso de madeira, lustres que deve custar um rim, no mínimo, um teto super chic, um tapete super macio e uma vista para uma cidade totalmente diferente da minha.

-Será que eu bati a cabeça enquanto tentava pegar o colar e adormeci? - Digo a mim mesma - Agora devo estar sonhando.

Vou até a janela e aprecio aquela paisagem, a cidade tinha muitos prédios, carros e pessoas trafegando pelas ruas. Olho para o lado e vejo uma porta, sem pensar duas vezes vou indo em direção a ela e me deparo com um closet com diversos sapatos e ternos masculinos. São todos caros e de marcas chiques, ouço um barulho de água e entro em um banheiro com uma banheira super bonita e grande.

-Meu Deus ! Só esse banheiro deve custar a minha casa. - digo rindo.

Me aproximo da banheira e entro dentro dela, não tinha água então brinco fingindo ser uma madame rica.

-Por favor Augusto, me traga o meu vinho que está na adega, aquele que comprei na viagem à Itália !

Eu me divirto nesse lugar que meu sonho criou, foi o melhor presente de aniversário que eu pude me dar ! Só espero que a Flora não me mate depois que eu acordar...Quando vou me levantar da banheira vejo uma figura masculina saindo do box e colocando a toalha na cintura. Ele é alto de mais o menos 1,75 a 1,80, cabelo preto que no momento está molhado, tem  um abdômen trincadinho, musculoso, mas não muito, e olhos puxados. O cara é realmente um gato. No momento que me vê ele toma um susto e eu também.

-MAS QUE PORRA É ESSA ?

Entre dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora