-Espera, não entendi direito, porque mesmo você estava na frente do hotel ? - pergunto ao Jung enquanto ele ajeita o sofá para que eu possa dormir.
-Já disse, estava de passagem e lembrei que você disse que estava com medo de caras sinistros te acharem, então eu pensei em ver se você estava bem. Porém o objetivo não era te trazer para o meu apartamento. - ele diz batendo as almofadas uma na outra.
-Hã, você quem me colocou no seu carro quando disse que tinha alguém me seguindo ! Agora admita que você foi me buscar.
-Claro que não, eu estava indo à uma reunião ! - ele diz fazendo bico.
-Sério ? - pergunto rindo.- desculpa, mas quem vai à uma reunião vestido assim ?
Aponto para suas roupas, não era bem um pijama, mas não era uma roupa que alguém normal vestiria para ir em uma reunião de negócios. Vejo-o se corar.
-Okay, arrume isso sozinha, estou indo para meu quarto! - ele sai e eu fico rindo.
Arrumo o sofá para poder dormir já que ele não tinha um quarto de visitas. Me pergunto que pessoa, rica, não tem um outro quarto com uma cama. Depois que termino coloco meu vestido na máquina para lavar, e logo em seguida pego no sono.
Acordo primeiro que o Jung, então preparo um café da manhã com ovos e waffles. Após alguns minutos ele aparece de terno, certamente, vai trabalhar.
-Hum, bom dia ! fiz café da manhã. - digo sentada na mesa comendo.
Ele dá uma olhada, mas parece rejeitar.
-Estou de saída.- diz friamente.
-Espera! Você vai trabalhar ?
-Sim, não estou de férias.
-Me leve junto, não posso ficar aqui sozinha...você sabe né...os caras de preto. - ele me olha entediado e dou um sorrisinho para convencê-lo.
-Ah, está bem ! Vamos.
-Eba ! Espere vou me trocar.
Saio de lá e pego meu vestido que agora está branquinho, como antes, visto-se e volto para a sala onde ele me espera.
-Ora, você só tem esse vestido ? - ele me pergunta.
-Sim né, não sabia que faria uma viagem a outro mundo, se não trazia mais roupas.
Quando chegamos ao lugar que ele trabalhava todos começam a olhá-lo e cumprimentar.
-Você deve ser o queridinho da empresa né - digo quando entramos no elevador. - o favorito do chefe.
-Eu sou o chefe.
-O-oquê ? - engulo em seco, que vergonha !
Algumas pessoas que estava conosco dentro do elevador começam a rir e Jung dá um sorrisinho tão adoravél que tenho vontade de parar esse momento só pra dar replay inúmeras vezes nele. Quando paramos no 30 andar só restava nós para sair e vejo que é o último andar.
-Caramba, esse prédio é gigantesco ! Sua empresa fica bem no último !
-Na verdade, o prédio todo é minha empresa. Mas alguns andares resolvi alugar.
-Espera aí, o prédio todo ?
Ele parou em um canto que tinha um sofá e televisão.
-Sim, agora senta aí e veja TV. Se precisar de alguma coisa pergunte à minha secretária. - ele aponta para uma mulher na recepção. - Mas não a incomode com coisas fúteis !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
RomanceEm seu 20° aniversário, Ana Clark, acidentalmente, vai parar em um mundo paralelo muito diferente do seu. E para que possa voltar a sua casa, ela vai precisar da ajuda de Jung Dong-yul, um empresário rico e misterioso. Ele, assim como Ana, tem suas...