Capítulo 20

39 5 0
                                    

O casamento de Kairi e Laurent já é hoje e confesso que estou super empolgada para a cerimônia. Acordo feliz e animada, faço minhas higienes e coloco uma calça jeans com uma blusa preta simples de manga curta, hoje o clima estava mais quente que os outros dias, Kairi deu sorte!

-Bom dia, meu amor - Dong-yul vem em minha direção assim que chego na cozinha e sela nossos lábios.

-Bom dia - dou o meu melhor sorriso.

Ele estava uma gracinha, vestia apenas uma bermuda e estava com um avental rosa de ursinho.

-Olha, preparei panquecas em formato de coração - ele me mostra entusiasmado.

-Oh - digo colocando as mãos na boca - que gracinha !

Nos sentamos na cadeira para poder tomar o café da manhã, a mesa estava cheia de coisas ; panquecas, frutas, ovos mexidos , pão, bolo de chocolate, suco de laranja e muito mais.

-Isso é realmente um banquete - digo admirando tudo.

-Servido especialmente para minha rainha - ele diz e beija minha mão.

Dong-yul parece uma criança boba!

-Dormiu bem ? - ele me pergunta. - Porque eu não. Senti sua falta a noite inteira! 

-Hahaha quanto drama, eu estava no quarto ao lado!

Mesmo depois que começamos a namorar, eu continuo dormindo no quarto que supostamente é meu.

-Pois eu acho que você deveria dormir no meu quarto comigo - ele faz um biquinho.

-Claro ! - digo dando de ombros.

-Sério ? - pergunta Dong-yul todo animado e eu confirmo com a cabeça - Oh, você é demais, Ana Clark !!

Depois que terminamos de comer fomos para o shopping comprar roupas para o casamento, sim deixamos isso para a última hora, o tal jeitinho brasileiro !! O shopping daqui de Rila era diferente, bem no centro da cidade, porém ao contrário do centro que estou acostumada a ver, era somente de lojas de grife do tipo Louis Vuitton, Chanel, Dior, Prada e diversas outras que só de sentar no sofá deve custar um salário mínimo. As pessoas que andam por aqui vestem roupas luxuosas e as madames desfilam com suas sacolas carregadas pelos funcionários pra lá e pra cá. Desde que cheguei aqui percebi que na capital a maioria são pessoas ricas, os cidadãos daqui só vestem roupas de marca e tem um sotaque meio parecendo francês. Outras coisas que descobri é que muitas coisas do meu mundo também fazem parte daqui, como exemplo a moeda daqui é o dólar, mas muitas coisas são diferentes o mapa de Vnora pega praticamente toda a América e a parte do Canadá não é habitada e quanto a Europa ela não existe, é meio louco, mas o continente inteiro é a Rússia e o que era para ser os países europeus são cidades da Rússia, mas nem todos. Em resumo o maior medo dos europeus do meu mundo se tornou uma realidade aqui.

Dong-yul está experimentando alguns ternos enquanto eu estou esperando-o sentada tomando um chá que tem um gosto tão gostoso que receio se realmente é de graça ou tem que pagar. Enquanto estava olhando para a janela vejo aquela bruxa passar, eu dou um salto para trás. Ela para e por alguns segundos me encara e depois segue andando até eu a perder de vista.

-Com licença - digo a atendendo.

-Pois não, senhorita !? - ela sorri.

-Por favor avise ao meu namorado que sai, mas não vou demorar - deixo a xícara na mesinha e saio correndo atrás dela.

Por sorte não tem muitas pessoas nas ruas, mas mesmo assim não a vejo. Ela sabia que eu estava aqui ? Ando de um lado para outro e quando paro para tomar fôlego, ouço ela me chamar.

Entre dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora