Os bombeiros evacuavam o local e conferiam para ver se tinha mais alguma coisa, os médicos estavam atendendo alguns feridos que felizmente não estavam em estado grave e os policiais conversavam com o Jung. Eu ainda estava assustada e meu ouvido ainda ressoava o eco dos vidros que caíram, me encosto em uma mesa no canto da parede e sinto meus olhos se fecharam.
-Ei, Ana ! - ouço de longe alguém me chamar e abro os olhos lentamente.
-Oi - falo ainda meia sonolenta.
Vejo que era o Jung, ele estava com um machucado na testa. Eu nem tinha notado antes.
-Venha, eu vou precisar ir à delegacia e você vai ficar na casa da Kairi e do Laurent.
-Você está bem ? - digo apontando para sua testa. Ele toca o sangue que já estava seco e pelo jeito ele nem tinha visto.
-Ah, eu vou pedir para os médicos fazerem um curativo. Agora venha, Laurent está esperando você para irem.
Sigo-o até a entrada, onde Laurent e Kairi estavam no carro nos esperando. Jung abre a porta de trás para que eu possa entrar.
-Eu vou com você. - digo a ele.
-Ana, não acho que a delegacia seja um local apropriado para você ir. - ele me olha sério e eu entendo o que quer dizer. - quando eu chegar de lá, vou ir te buscar.
-Tudo bem - digo.
-Se cuide Dong-yul - diz Laurent e Jung fecha a porta do carro que da partida.
-Ele vai ficar bem, Ana. - Kairi tentou me acalmar.
Quando chegamos, eles me preparam um quarto para que eu deitasse, mas não tinha sono e minha única preocupação era saber se o Jung iria ficar bem. Ele estava em perigo, tinha alguém o ameaçando. Demorou muito, possivelmente horas, mas acabei adormecendo.Acordo com um barulho e noto que já é dia, vou ao banheiro lavar meu rosto e quando desço Kairi está tomando café da manhã.
-Ana, bom dia - Kairi abre seu melhor sorriso.
-Bom dia. - digo.
-Quer comer alguma coisa ?
Não estava com fome, queria mesmo poder se encontrar com o Jung.
-Não, obrigada ! Você sabe se o Jung já chegou?
-Ai aí Ana, quanta dependência emocional - ela franze a testa.
-É só que estou preocupada com ele. - abaixo a cabeça.
Ouço um barulho da porta se abrindo e então aparece Laurent conversando com o Jung na sala.
-Aí viu !? Seu homem está bem e inteiro, como pode ver. - Kairi diz.
-Ele não é "meu homem" - faço uma careta e vou até a sala.
Ele parecia preocupado, mas quando me vê chegar parece se aliviar um pouco.
-Oi - ele diz.
-Oi - sorriu. - como foi lá ?
-Cansativo - ele diz dando um suspiro.
-Jung estava esperando você acordar - Laurent confirma.
-Oh, entendi. Então só vou pegar minhas coisas lá em cima e já volto. - digo e Jung balança a cabeça.
Assim que chegamos no apartamento, ele foi tomar banho enquanto eu preparava algo para poder comer. Depois de alguns minutos ele apareceu na cozinha.
-Você quer comer alguma coisa ? - pergunto.
-Não, eu acho que vou descansar um pouco. - ele coça a nuca.
-Entendo, deve que foi muito cansativo lá. - ele confirma com a cabeça - e o que os policiais acham que pode ser ?
-Eles ainda vão investigar, ver pelas câmeras se acham algo de suspeito. Mas não sei, meu pai quando vivo fez muitos inimigos quando era empresário, então talvez eles estão atrás de mim. - ele diz como se isso fosse tão normal.
-Você deve tomar cuidado. - ele balança a cabeça e sorri.
-Eu só queria...- ele faz uma pausa - te agradecer por ter salvado minha vida, se você não tivesse me empurrado aquele lustre cairia em mim.
-Ah, não foi nada. Afinal eu sou sua segurança pessoal - sorriu - só fiz o meu trabalho.
-Você não vai mais se arriscar por mim, ok? - ele diz. - aquilo foi perigoso.
-Ok.
-E outra, pelo que eu saiba, você se demitiu do cargo. - ele sorri enquanto anda para o quarto.
-Claro, aquela sua secretária me fez de escrava !!!
Já era noite e eu estava vendo um filme na televisão um tanto questionável quando Jung aparece na sala com um moletom marrom e uma calça bege.
-Eu vou ter que sair - ele diz.
-Oh, ok. - digo.
Ele sai, mas depois de um tempo volta novamente.
-Você por acaso não quer vir comigo ? - ele pergunta.
-Para onde ? - questiono.-Não se casem, vocês só vão se decepcionar - Laurent se lamentava.
-Mas você ainda nem casou - digo.
-Exato, se está assim antes de casarmos imagina depois - ele leva a bebida a boca.
-É sério que você me trouxe para um bar ? E o pior, para ver o Laurent bêbado!? - Jung ri, ele também estava bêbado? Ele só bebeu três copos desde que chegamos.
-Vocês vão se resolver - Jung sacudiu a cabeça.
-Não sei cara, a gente brigou e ela pediu um tempo. E o casamento é em menos de duas semanas. - ele começa a chorar e Jung o abraça. - te amo mano.
-Também te amo - Jung diz.
-Vocês estão parecendo crianças ! - afirmo.
-Eu estou na pior - Laurent resmunga.
-Todos nós - suspiro.
-Na verdade - ele começa a rir - Dong-yul está pior que nós.
-É...- Jung também ri - estou mesmo !
-Isso não é engraçado, tem alguém querendo te matar ! - exclamo.
-Então deixa ele me matar, eu não ligo - ele diz enquanto caia na risada.
Como é possível, chegamos aqui faz nem 2 horas e ele já está tão bêbado quanto Laurent !
-Você só está dizendo isso porque não está no seu estado normal. Laurent, vou pedir um táxi para levar você para casa !
Peço um carro para Laurent que adormece logo após eu colocá-lo dentro do veículo. Quando volto para a mesa, Jung estava bebendo quase caindo para trás.
-Vamos Jung, já está tarde ! - ele resmunga, mas se levanta.
O apartamento não era tão longe então fomos andando até lá. Estava friozinho, a luz da lua iluminava a rua e as estrelas estavam cintilantes enquanto íamos eu apreciava a noite.
-Ei Ana - Jung parou de frente a mim e me encarou.
-Sim !?
-Eu gosto de você - eu fico pálida - E não é como amigo !
-O-o quê ?
Meu coração estava acelerado e comecei a me sentir tensa.
-Você também gosta de mim ? - ele sorri enquanto seus olhos estão fechados.
O que podia responder ? Se eu gostava dele ? A resposta era simples, sim. Mas ele estava bêbado e talvez só estava se confundido pelo calor do momento.
-Eu...-não termino de responder, pois Jung Dong-yul cai em meus braços e adormece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
RomanceEm seu 20° aniversário, Ana Clark, acidentalmente, vai parar em um mundo paralelo muito diferente do seu. E para que possa voltar a sua casa, ela vai precisar da ajuda de Jung Dong-yul, um empresário rico e misterioso. Ele, assim como Ana, tem suas...