Seis meses se passaram desde que cheguei aqui, eu já estava me acostumando e gostando de estar em Rila, claro que no começo não foi nada fácil, mas agora eu já me sinto uma cidadã daqui. De certa forma eu sou, já que conseguimos fazer uma identidade falsa para mim, Laurent foi totalmente contra, mas eu não podia ser uma pessoa sem documento, o que na realidade eu sou, então foi a solução que encontramos.
Eu também comecei a trabalhar na empresa de Dong-yul, na verdade voltei porque eu já "trabalhava" lá, porém com aquela confussão toda o assunto foi esquecido por um tempo. Estava trabalhando no setor de limpeza, por mais que eu estava mais responsável por fazer chás ou café e cuidar da cozinha, eu não pude estar em um setor mais alto, pois não tinha experiência e nem diploma, então foi essa a opção que tive, não estou reclamando disso, pelo contrário, gosto muito e com toda certeza é bem melhor que ficar vendo coisas na TV sem pé e nem cabeça. A coisa "ruim" é o fato de quase nunca ver Dong-yul e quando nos vemos temos que ser profissionais, o que é uma tortura ter que fingir que não quero beijar aqueles lábios macios, muitas vezes ele está ocupado e fica até tarde no escritório ou sai mais cedo para uma reunião ou algo assim, então eu volto para casa de metrô. Também tem vezes que ele me espera para irmos embora juntos.
Laurent e Kairi sempre nos visitar toda sexta a noite e fazemos uma noite de fast-food, cada sexta-feira alguém escolhe um restaurante para pedirmos comida e a mesma pessoa também escolhe o que vamos ver na televisão. Sempre que era a vez de Laurent ou Dong-yul assistimos futebol. Tem vezes que também saimos para o bar próximo do apartamento. Eles parecem estar gostando da vida de casados e estavam até pensando em mudar para uma casa maior.
Hoje é terça-feira, acordo com o alarme me indicando ser 6:30, hora de levantar! A rotina é sempre a mesma, vou ao banheiro, tomo banho, coloco meu uniforme, faço uma maquiagem simples, coloco meu casaco por cima, arrumo minha mochila, vou para cozinha onde Dong-yul está preparando nosso café da manhã com seu lindo terno, todos os dias um diferente, nunca repetido, e me sento na mesa esperando ele nos servir.
-Já vou descendo para a estação - digo assim que termino de comer.
-Deixa que eu te levo, vamos juntos hoje. - ele exclama limpando sua boca com o guardanapo.
-Não precisa - dou um meio sorriso.
-Qual o problema, Ana? - semicerro meus olhos e o observo, ele está realmente um gostoso hoje, assim como sempre, mas hoje...tenho vontade de puxá-lo para o quarto e arrancar aquele terno.
-Você sabe ! Não quero que as pessoas pensem coisas erradas de nós dois - afirmo.
-Ana, nós fazemos "coisas erradas", foda-se o que eles pensam - ele sorri maliciosamente.
"Eu gostaria de fazer coisas erradas com você agora mesmo" - penso e então balanço a cabeça para espantar tais pensamentos.
-Bem, não é problema nenhum para mim ir de metrô. - deposito um selinho nele - Até porque você sempre se atrasa.
-Que mentira !
-Da última vez que fui junto com você cheguei 30 minutos atrasada e ainda tive que receber sermão! - cruzo os braços.
-Me diz quem está brigando com você, eu vou demitir a pessoa. - ele franziu a testa.
-Tchau, Dong-yul - fechei a porta rindo do seu "heroísmo".
-Não gosto dela ! essa mulher é tão baixa- Alyssa, minha colega de trabalho, reclamava da nossa adorável, Isla.
Era horário de almoço e nós estávamos sentadas na mesa do refeitório. Alyssa era só um ano mais velha que eu, tinha cabelos pretos e olhos castanhos, era alta e muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundos
RomanceEm seu 20° aniversário, Ana Clark, acidentalmente, vai parar em um mundo paralelo muito diferente do seu. E para que possa voltar a sua casa, ela vai precisar da ajuda de Jung Dong-yul, um empresário rico e misterioso. Ele, assim como Ana, tem suas...