Meses depois...
******
Brunna: Ludmilla!!!
Ludmilla: Bru.. To fazendo sanduíche. Pera um pouquinho amor...
Brunna: Ô Ludmilla, vai nascer! Bolsa estourou!
Ludmilla: Meu Deus! To indo!
Ludmilla rapidamente pegou as bolsas da menina Jas que estavam separadas e jogou dentro do carro.
As bolsas da Brunna com suas roupas, absorventes pós-parto, Etc...
Pegou Brunna e devagar pois ela dentro do carro.
Estourou o limite de velocidade, levou três multas.. Tomou uma dura da polícia.
Mas, no final deu tudo certo. Elas conseguiram chegar são e salvas na maternidade.
******
Depois de 25horas de parto...
Luna finalmente, nasceu..
Com 3,5 kilos. E 47 cm, uma mistura da beleza de suas mães.
Uma verdadeira beldade em pessoa..
Ficaram 3 dias na maternidade, no 4o dia o exame não estava dando o valor certo.
Isso estava deixando as duas muito nervosas.
Mas Ludmilla já presumia o que era.- Brunna, enrola ela em três cobertas. Até o momento do próximo teste.
- Por?
- Aqui esta muito frio, deve ser por isso que o exame não esta dando certo.
- Ok..
E realmente foi isso.
As duas já liberadas as 6:00AM
Foram para sua casa.Jasmine para seu mais novo quarto.
Totalmente rosa..A cor escolhida poe Brunna.
Obviamente.
A bebê sonolenta. Dormia serenamente já em seu berço. Ludmilla e Brunna queria acostumar Jasmine o mais rápido possível em seu berço.
Para não ter dores de cabeça futuras com isso.
A garota dormia feito um anjinho, com as duas mamães babonas analisando cada expressão que ela fazia. Emocionadas com tamanha beleza.
- Ela parece comigo - Disse Ludmilla -
- Um pouco. Ela tem o formato do meu rosto. - Disse Brunna -
- Nheew.. Ela tem meus olhos. Olha. - Ludmilla disse apontando -
- Tá amor, podemos entrar em consenso e dizer que ela é uma mistura perfeita de nos duas. Tem seus olhos sua cor, e uns traços meus. Que fazem total diferença.
- A Jas tem sua beleza única meu amor. Uma mistura de suas mães..
- Quero tanto vê-lá crescer Ludmilla.. Acompanhar cada momento, a primeira palavra.. Primeiros passinhos.. Tudo.
- E vamos. Estarei aqui para vocês. Em tudo que precisarem. Contem comigo.
- Te amo Lud.
- Também te amo demais mulher da minha vida
E terminam aquela manhã com muito carinho.
Felizes com a chegada de sua filha Jasmine.Tanto esperaram por isso.
E finalmente aconteceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez (G!P)
FanfictionLeia p descobrir ;) ᴇssᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ G!P ( ɪɴᴛᴇʀsᴇxᴜᴀʟ ) MINHA AUTORIA®