( POV LUDMILLA )
Bom hoje e segunda-feira oque significa que tenho que ir pra escola...
Mas tem o lado bom disso fiquei sabendo que vai ter uma aluna nova na escola e o nome dela e Brunna só consegui ficar sabendo disso.
To pronta pra ficar com alguém hoje se der eu até fico com ela deixa só ela dar mole kkk.
Parei de pensar e fui tomar uma ducha quente. Em seguida escolhi uma roupa para vestir que seria, Um blusão preto com a foto de um rapper, um short vermelho um palmo acima dos joelhos aveludado e nos pés um all Star também preto com detalhes em vermelho e de acessório um relógio de ouro puro e meu inseparável cordão de pedras de diamantes.
Desci para tomar café com minha família encontrando minha mãe meu pai e meus irmãos.
( POV LUD )
( LUD ) Bom dia Família!
( TODOS ) Bom Dia Lud.
( Luane ) Que alegria toda e essa Irmã? Hoje ainda e segunda
( Marcos ) Deve ser porque hoje e segunda e ela vai pegar todo mundo
(Todos começaram a dar risada)( Lud ) Cala a boca Marcos... Não e por isso não.
Ficou sabendo sobre a aluna nova?( Marcos ) Fiquei sim Irmã, Masss... Iae?
( Lud ) Iae oq? Tá loco?
( Marcos ) Não besta. Vai pegar a novata?
( Lud ) Não sei. Fiquei sabendo que ela e amiga do Mj e da Lary...
( Marcos ) Iiiiih então não vai pegar a novata??
( Lud ) Não sei... Eu só sei o nome dela q e Brunna e que e amiga da Lary e Mj e mais nada...
( Marcos ) Okk...
Então nós tomamos nosso café em um clima bom entre conversas e risos até que chega a hora de ir para o colégio dou um beijo na minha mãe e meu pai e fui na garagem pegar meu bebezão uma Ferrari vermelha.
Então fui para a escola e quando cheguei todos como sempre olharam para mim e meu carro e eu sempre como não quer nada sai andando em direção ao meu grupinho que dali consegui avistar.( Day ) Olha quem chegou Ludconda
( Todos como sempre riram da piadinha sem graça dela )( Lud ) Hahaha muito engraçada você né tô rindo muito hahahaa
( E então olho para o lado e vejo uma pessoa diferente que nunca havia visto ali)( Lud ) Quem é? ( Falei apontando para a menina ao meu lado muito bonita por sinal)
( Mj ) Aah... Essa daqui Lud e a Brunna uma amiga minha e da Lary agora ela estuda aqui...
( Lud ) Então você e a Novata ?
( Bru ) Oii sou eu sim kkk, Então andaram falando de mim por aí?
( Lud ) Então Sim Brunna. E os boatos não mentiram realmente você e muito gata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez (G!P)
FanfictionLeia p descobrir ;) ᴇssᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ G!P ( ɪɴᴛᴇʀsᴇxᴜᴀʟ ) MINHA AUTORIA®