👑 Pov Brunna 👑
Acordo depois de uma noite mal dormida olho para o lado e vejo que estou sozinha na cama...
Suspiro e pego o celular me certificando que são 10:30 da manhã...
Vou no banheiro e faço minha Higiene Matinal...
Em seguida desço e tomo meu café da manhã...
Termino e vou para a sala fico uns 30 minutos lá e nada de Ludmilla aparecer...
Então decido ligar para ela e o celular toca ao meu lado... Ela tinha deixado o celular em casa...
— Pra que tem celular então?
Então se passam mais vinte minutos e uma Ludmilla totalmente molhada e com uma prancha em mãos entra dentro da casa...
( Bru ) Bom dia... Onde você tava amor?
( Lud ) Oi... Bom dia, eu fui surfar um pouco...
( Bru ) Por que não me acordou? E... Você surfa?
( Lud ) Kkk... Surfo sim... Não te acordei porquê você não estava conseguindo dormir... Então preferi deixar você descansando... Eu tava aqui na frente mesmo Bru...
( Bru ) Já tomou café?
( Lud ) Já sim... Vou tomar um banho... Tou cheia de sal kkk...
E então ela foi tomar banho e eu comecei a pesquisar lugares para irmos aqui em Cancun... Cheguei em uma conclusão de três lugares bem legais...
1°. O Museu Maya...
2°. Parque eco-arqueológico...
3°. Museu submarino...
Esses foram os três lugares que eu achei bem legais para visitarmos...
( Lud ) Tá fazendo oque?
Falou vindo em minha direção com uma... Manga? Só sei que senti um embrulho no estômago com o cheiro da Manga...
( Bru ) Argh...
( Fiz cara de nojo )( Lud ) Que foi? Quer?
apontou a manga em minha direção fazendo eu emanar mais cheiro
( Bru ) Tira essa manga de perto de mim... Pelo amor de deus...
( Lud ) Porque?
( Bru ) Ta dando embrulho no estômago amor... Tira daqui...
( Lud ) Tá bom perai...
Falou e foi em direção a cozinha fazer sei lá oque... E voltou em tempo record...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez (G!P)
FanfictionLeia p descobrir ;) ᴇssᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ G!P ( ɪɴᴛᴇʀsᴇxᴜᴀʟ ) MINHA AUTORIA®