( POV BRUNNA )
Finalmente iria voltar para Miami, e estava muito feliz por isso mas nem tudo são flores né?!
Como eu estava namorando com Caio tive que falar para ele que até então não sabia sobre minha volta para Miami.
E então resolvi marcar um encontro com ele no parque que tem perto da minha casa.( WHATSAPP )
(Brunna) Oie Caio... Será que podemos conversar?
(Caio 🤢) Oi Brunna. Oque você quer, fala.
(Brunna) Será que podemos nos encontrar no parque?
(Caio 🤢) Tanto faz, Que horas?
(Brunna) Poderia ser agora?
(Caio 🤢) Tô indo aí te buscar.
( WHATSAPP OFF )
Bom agora aqui estou eu me arrumando para me encontrar com ele.
Visto uma calça jeans com um cropped preto e um sapato branco com detalhes pretos.
Desço para avisar Mia ( Mãe da Brunna ) que iria sair com ele.
Depois de 5 minutos escuto batidas no portão oque constatei ser ele logo me despedi de Mia e fui em direção a porta.(Caio 🤢) Oi Brunna, Vamos?
(Brunna) Vamos
Logo chegamos no parque sentamos em um dos bancos daqueles de parque e começamos a conversar.
(Caio 🤢) Então Brunna, Oque você queria falar comigo?
(Brunna) Então Caio. Vou direto ao assunto, Eu irei voltar para Miami.
(Caio 🤢) E oque eu tenho a ver com isso?
(Brunna) Eu quero terminar. Não vai dar pra continuar namorando com você eu lá de Miami, e você aqui de Londres
(Caio 🤢) Oque!!! Terminar?!! Não! Eu não aceito esse termino!!!
(Brunna) Eu não ligo Caio. Estamos terminados e esse e o importante agora não me procure para mais nada. Irei seguir minha vida adiante, deveria fazer o mesmo...
(Caio 🤢) Ma-mas Brunna... E-eu te amo...
(Brunna) Sério?! Que você me ama?
(Caio 🤢) S-sim e claro que sim...
(Brunna) Que bom para você. Porque agora estou SOLTEIRA!!!
Tchau Passar bem...E depois disso sai andando rumo a minha casa já que não era muito longe dali. Não fiquei magoada com o nosso término eu realmente gostava muito dele mas ele estava me tratando muito mal ultimamente... Espero nunca mais ver ele na minha frente.
1 SEMANA DEPOIS
( POV BRUNNA )
Finalmente já estava dentro do avião. Pronta para pousar em Miami. Rever todos os meus amigos e criar uma nova história lá bom eu de Londres já fiz minha matrícula em um dos melhores colégios de toda Miami a famosa " Fênix Azul ".
Resolvi né matricular lá pelo simples fato de todos meus amigos estudarem lá também, e por que e um dos melhores colégios de Miami." 7 HORAS DEPOIS "
Finalmente havia pousado em Miami o vôo durou cerca de 7 horas e agora estou pronta para ir para minha nova casa junto com minha mãe e meu pai já que Brunno resolveu ficar por Londres mesmo já que estava namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez (G!P)
FanfictionLeia p descobrir ;) ᴇssᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ G!P ( ɪɴᴛᴇʀsᴇxᴜᴀʟ ) MINHA AUTORIA®