EP 12

3.8K 191 17
                                    

( POV LUDMILLA )

Hoje e uma quinta-feira e aqui estou eu indo em direção a casa da Brunna para buscar ela e irmos juntas ao colégio...

Cheguei na casa dela e saio do carro.
Em seguida bato na porta e quem abre e a minha sogra mais conhecida como " dona mia "

( Mia ) Oii norinha querida!! Quanto tempo nem vem me visitar né?

( Lud ) Oi sogrinha então e que tá meio difícil de vir aqui... Mais qualquer dia eu passo aqui!

( Mia ) Aah vai ter um churrasco aqui amanhã passa aqui aproveita e já dorme logo aqui hoje que tal?

( Lud ) A então temos que ver isso dona Mia... Mas se não for incomodo acho que aceito e também tenho que ver com a Brunna...

( Mia ) Porra Ludmilla tu tá ficando muito pau mandado da Brunna em!

( Bru ) Miaa! Quem e pau mando de mim? Aah... Oi amor!
( Falou me dando um selinho )

( Lud ) Oii! kkk

( Mia ) Então Brunna... Ludmilla vai dormir aqui hoje pra ficar para amanhã! E ela tá muito pau mandado seu em! Parece até que você e dona dela... Só falta castrar

( Bru ) Eu sou dona dela! E oque vai ter aqui amanhã? Para ela dormir aqui?

( Lud ) Ela falou que vai ser uma resenha!

( Bru ) Não fiquei sabendo dessa " resenha " aí não em...

( Mia ) Então você não foi convidada... Sinto muito Brunna

( Lud ) Kkkkk!! Vamos Brunna?

( Bru ) Aah Mia eu não tô nem aí... vou mesmo assim!

( Lud ) Sogrinha... Pode levar acompanhante?

( Mia ) Claro que pode norinha!

( Lud ) Então Brunna e minha acompanhante!

( Bru ) Boaa!! Vamos tamo atrasada!

( Lud ) Fica de boa amorzinho! A tropa não tem hora pra chegar... Sou praticamente dona daquele colégio!

( Mia ) Então Brunna... A Ludmila faz bem?

( Bru ) Olha a pergunta que você faz Mia!! Mais respondendo sua pergunta... A Ludmilla e ótima de cama!

( Lud ) Meu deus... vamos Bru!

Então entramos no carro e demos tchau para a Mia.

O caminho todo até o colégio que não era tão longe dali foi em uma conversa agradável sobre nossas vidas nos conhecendo mais e fiquei sabendo do ex dela um tal de Caio...

Era Uma Vez (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora