( POV BRUNNA )
Estou na casa da Ludmilla mais especificamente no quarto.
Acordei nua me sentei na cama Ludmilla ainda estava dormindo a encarei e dei um sorriso involuntário Lembrando da noite de ontem.Levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal..
Em seguida entro no box e ligo na ducha quente e fico debaixo da água sentindo a água quente descer pelo meu corpo...
Quando sinto dois braços rodarem minha cintura e me abraçar e em seguida uma voz rouca invadir o ambiente...
Uma voz que eu com toda a certeza quero escutar todos os dias...( Lud ) Bom dia meu amor...
( Bru ) Bom dia dorminhoca!
( Lud ) Tudo bom?
( Bru ) Melhor agora com você aqui...
( Lud ) Eu achava que gostava de você...
( Bru ) Hummm?
( Falei me desvencilhando dos seus braços )( Lud ) E agora tenho certeza que te amo e sou apaixonada por você...
( Bru ) Eu também te amo meu amor te amo muito... Foi amor a primeira vista!
( Lud ) O pior e que e verdade!
E assim terminamos o banho nesse clima de romance e carinho...
Com alguns beijos roubados e carinhos trocados... Porém sem malícia alguma.Terminamos o banho e fomos ao closet para colocar uma roupa confortável já que hoje eu não pretendia sair...
Optei por usar
Uma blusa da Lud que em mim parece mais um vestido e um mini short e um top preto da Calvin Klein...Já a Lud preferiu uma samba canção dos Simpsons um blusão branco. Cueca da Calvin Klein e um top também da mesma marca preto assim como a cueca...
Ela estava realmente linda( Bru ) Uii que gata!
( Lud ) Já se olhou no espelho? Tá muito gostosa com essa roupa amor!
( Bru ) Eu sou até vestida de freira amoré
( Lud ) Não posso negar kk
Então descemos para tomar o café da manhã.
E lá encontramos a família da Lud
Yuri, Silvana, Luane, Marcos e Renato.( Sil ) Bom dia meninas... Dormiram bem?
( Marcos ) Se dormiram bem mãe dormiram ótimas kkk
( Luane ) Então Lud... A cama quebrou?
( E eu fiquei vermelha com aquela pergunta )( Lud ) Vão se foder vocês dois aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez (G!P)
FanfictionLeia p descobrir ;) ᴇssᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ G!P ( ɪɴᴛᴇʀsᴇxᴜᴀʟ ) MINHA AUTORIA®