EP 9

3.4K 197 10
                                    


( POV LUDMILLA )

Hoje e uma sexta-feira e estou na minha casa junto com minha família, Day e a Bru também estão aqui.

( Day ) E realmente tá feio esse nariz em Oliveira kkk

( Lud ) Realmente Day... Bru eu quero falar com você... A sós

( Bru ) Vamos então

( Day ) Iiih oque vão fazer agora? Oque você acha que elas vão fazer Marcos?

( Marcos ) Não seiii algo me diz que hoje tem kkk

( Lud ) Vai se fuder Soraya... Vamos Bru meu quarto

( Marcos ) Parece que eu acertei heemmmm...

Então eu e a Bru fomos para o meu quarto e eu queria falar sério com ela eu estava sentindo ciúmes por ela uma coisa rara de acontecer.
Ter ciúmes de amigo, eu nunca fui disso...

Já no meu quarto...

( Bru ) Então Lud Oque você queria falar?

( Lud ) Bom... Vou direto ao ponto...

( Bru ) Diga...

( Lud ) Desde quando você chegou Bru... Você mudou muito a minha vida... Coisas que eu nunca achei que sentiria por alguém. Eu senti e sinto por você. Você chegou e virou meu mundo de cabeça pra baixo... Você me fez sentir um sentimento... Que eu desprezava. O amor... E realmente eu não sei se estou confundindo as coisas... Só queria saber se e recíproco... Oque você me diz?

( Bru ) E-eu não sei nem oque dizer Lud...

( Lud ) Tudo bem eu sei que não e recíproco eu sou uma trouxa mesmo e agora iludida hahaha tá bom...

( Bru ) Shiuuu... Você não e trouxa e muito menos iludida... E isso Lud. Sim é recíproco...

( Lud ) Você tá falando sério?

( Bru ) Nunca falei tão sério na minha vida...

( Lud ) Euu... Sei que e meio cedo pra afirmar esse nosso " amor " se assim posso dizer né... Mas então oque você acha de nós ficarmos sério? Só eu com você e só você comigo?.. Não quero te obrigar a nada se não quiser...

( Bru ) Eu quero sim! E agora você e minha!

( Lud ) Devo ficar com medo? Kkk

( Bru ) Acho que deveria... Melhor não arriscar a pouca sorte que você tem...

( Lud ) Uiuiii ela e perigosa ela tô morrendo de medo hahaha

( Bru ) Vamos descer... Já devem tá sentindo minha falta

( Lud ) E a minha não?

Era Uma Vez (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora