EP 17

2.1K 155 1
                                    

( POV LUDMILLA )

Agora estou no meu carro com uma Brunna totalmente afobada para saber onde estou a levando.

( Bru ) Você não vai me falar onde estamos indo né?

( Lud ) Não...

( Bru ) amorr... Se você falar eu faço oque você quiser... Por um mês!

( Lud ) Ótima opção... Porém, recuso sua proposta!

( Bru ) Chataa!!

Vi que estava chegando perto do apartamento que eu tenho
E então fui vendar a Bru.

( Lud ) Amor... Vou ter que te vendar agora ok?

( Bru ) Tenho outra escolha?

( Lud ) Não...
( Falei vendando ela )

( Bru ) Então porque perguntou chata!
( Falou mostrando a língua )

Depois disso voltei a dirigir chegamos no apartamento e fomos para a garagem.

( Bru ) Onde eu tô amor?

( Lud ) No paraíso Buu!

( Bru ) Aaah!! Tô com raiva de você!..

( Lud ) Daqui a pouco a raiva vai passar, fica tranquila.

Falei isso e em seguida tirei ela do carro e a guiei em direção ao elevador.

Entramos dentro do elevador e eu coloquei para ir para o 12° andar vulgo cobertura.

( Lud ) Chegamoooos!

( Bru ) Posso tirar essa venda?

( Lud ) Pode! Mais continua com o olho fechado!!

Ela fez oque eu pedi.
Tampou os olhos com as duas mãos
E eu fui pegar as alianças de compromisso que mandei fazer.

Tampou os olhos com as duas mãosE eu fui pegar as alianças de compromisso que mandei fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala 👆
Alianças 👇

Voltei já com a caixinha das alianças na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei já com a caixinha das alianças na mão

( Lud ) Abre o olho Bruu! Espero que goste...

( Bru ) Meu deus!!
( Ela falou assim que abriu os olhos e ao mesmo tempo a boca em um perfeito "O" )

( Lud ) Bom Bru. Eu não sou muito boa com palavras, por isso irei falar oque sinto por você. Que mesmo que nenhuma palavra permita que eu consiga dizer ou escrever. Vou tentar. Bru, desde o dia que eu te vi, eu senti uma imensa vontade de ter você, só para mim. Sabia desde o início que você... Você era e é a minha garota, A mulher da minha vida!
Você chegou virando meu mundo de cabeça pra baixo... Você fez eu sentir coisas que nunca senti antes...
Pensei que era chato amar, antes na rua eu via um casal se beijando ou até mesmo de mãos dadas e pensava " isso deve ser chato, ficar preso numa pessoa pra sempre... Não quero isso pra mim ".
Mais foi aí que eu me enganei, eu não só quis, como tenho.

( Bru ) L-lud...
( Falou já chorando )

( Lud ) E e por isso que hoje aqui e agora... Eu quero te fazer um pedido, que sei que já espera a muito tempo, isso aqui que eu fiz ainda e pouco. Mais vamos em frente...
Você Brunna Gonçalves Coelho, aceita ser oficialmente minha apenas minha namorada. E calar a boca de todo esse povo que falou que era apenas passageiro? Eu falo isso com todo meu ser, toda minha alma. Digo que te amo e que seria uma honra ter você só para mim. E não será mais apenas
" você e eu " agora dependendo de você irá ser " nós "...
Então aceita?

( Bru ) E...

( Lud ) Não quero te forçar... Tudo bem se ainda achar cedo de mais... Ou se não quiser, tudo bem...

( Bru ) Amor! Eu te amo muito...
( Disse se ajoelhando e ficando da mesma forma que eu estava ajoelhada no chão )

( Lud ) Eu também te amo!.. mais responde... Sim ou não Bru?

( Bru ) Eu te amo muito... Como poderia dizer não para o amor da minha vida? Para o amor pra minha vida? Para a futura mãe dos meus filhos? Minha futura esposa?... Eu te amo Ludmilla! E quero esfregar essa aliança na cara de todo mundo que desacreditou de nós... Então eu aceito, e agora você e minha apenas minha... Oficialmente. Sim, sim e sim!!! Eu aceito!!!

Falou pegando a aliança da caixinha que estava na minha mão e colocando no meu dedo anelar
E fiz o mesmo com ela.

( Lud ) Eu te amo!

( Bru ) Também!
( Falou e me puxou para um beijo cheio de paixão, luxúria e desejo )

( Lud ) Eu te amo muito amor sabe... Adoraria ficar te beijando pra sempre... Mais... Eu quero comer!!

( Bru ) Kkk... Também tô com fome

================================

Finalmente esse pedido nem eu tava aguentando mais...

Era Uma Vez (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora