( POV LUDMILLA )
Ontem o pessoal dormiu aqui em casa e eu e a Bru nós beijamos e meu deus que boca gostosa ela beija muito bem nossas bocas se encaixam perfeitamente.
E depois dormimos juntas abraçadas...Agora eu acabei de acordar e a Bru ainda tava dormindo, aproveitei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e tomar banho acabei o banho e fui acordar a Bru que ainda estava dormindo parecendo um anjo que linda...
( Lud ) Bru!!! Acorda temos aula hoje!
( Bru ) Meu deus Ludmilla! Que horas são? E bom dia!
( Lud ) Bom dia bru, São 6:30.
( Bru ) Obrigado por me acordar.
( Lud ) Tem toalha e escova de dente lá no banheiro tá separado.
( Bru ) Ok obrigada Lud.
A Bru foi tomar banho e eu fui pro closet pegar uma roupa pra colocar peguei uma calça jeans rasgada cós alto, um top preto liso da Calvin Klein e um blusão com um rapper estampado também preto e meu All Star Branco. Coloquei também um relógio de ouro puro e um cordão prata e uma pulseira também prata.
Terminei e tava indo descer mais lembrei que a Bru tá me devendo um beijo então pensei comigo mesma " Não custa nada lembrar a princesa né? ".
Fui pro quarto e ela já tinha saido.( Bru ) Lud, você pode me levar em casa rapidinho pra mim colocar uma roupa??
( Lud ) Posso sim vamos.
( Bru ) Aah obrigada!..
( Lud ) Perai! Não tá esquecendo de uma coisa não?
( Bru ) Aah sim! minha mochila.
( Lud ) Isso também mais e o meu beijo? Lembra que você tá me devendo?
( Bru ) Lembro sim. Vem então
( Lud ) É um beijo não e selinho não!.
( E então nós beijamos foi um beijo quente e com pegada mais ao mesmo tempo transmitia desejo e luxúria )( Bru ) Queria até continuar mais temos que ir kkk.
( Lud ) Então vamos kkk.
E então fomos para a casa da Brunna pra ela se trocar chegando lá ela abriu a porta e lá dentro tinha uma mulher que aparentava ter seus 40 anos.
( Bru ) Oii Mia bom dia!
( Mia ) Bom dia Brunna. Quem e essa? Namorada kkk?
( Bru ) Não Mia! Essa e Ludmilla uma amiga do colégio.
( Lud ) Prazer em conhecer a senhora.
( Mia ) Prazer Ludmilla e senhora e o cacete só Mirian ou se preferir sogrinha kkk.
( Nesse momento senti minhas bochechas ficarem vermelhas igual um pimentão )( Bru ) Mia! Olha só a Lud tá parecendo um pimentão agora kkk...
( Lud ) Tudo bem Bru kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez (G!P)
FanfictionLeia p descobrir ;) ᴇssᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ G!P ( ɪɴᴛᴇʀsᴇxᴜᴀʟ ) MINHA AUTORIA®