🍉 VI 🥥

242 24 20
                                    

Sua boca era tudo o que eu mais desejava naquele momento, ela era tão doce tão viciante. Sem que nos descolassemos, o peguei nos braços, abri a porta entrando em casa e novamente a fechando atrás de mim.

Eu o carrego até o andar de cima, estou sentindo todo o ar dos meus pulmões irem embora, quando o coloco sobre a cama e separo nosso beijo para recuperar meu fôlego, acho que não sei mais como se respira. Colo minha atesta na dele e o encaro nos olhos, eles tem um tom de verde tão lindo, era como se estivessem abrindo um portal e me sugando para outro mundo.

Roço meu nariz no dele sentindo-o  respirar fundo, em seguida volto a beijar sua boca, de forma carinhosa, peço passagem com a língua e ele sede rapidamente. Suas mãos passeava por de baixo da minha blusa, e minhas mãos deslizam até que alcançam sua bunda, ela era redondinha, mal pude me conter para não dar um tapa nela. Em vez disso eu a apertei com força fazendo com que um gemido agudo saísse de sua boca.

⚊Leeeee~

Encerrei o beijo finalizando com um selinho, logo minha boca desceu até seu pescoço, e comecei a beijar e a chupar.

⚊Aaaahhhh~

Toda vez que o escuto gemer aumento a força. Eu quero marca-lo, para que nunca esqueça do que posso fazer por ele...ou com ele. Rapidamente vejo sua pele branquinha cheia de manchas vermelhas e roxas, me afasto um pouco para admirar seu rosto normalmente inexpressivo, completamente vermelho, seus olhos carregados de luxúria, sua respiração tão ofegante quanto a minha. Sorri para ele e dei um selinho leve antes de começar a arrancar sua blusa, deixando beijos e chupões por onde passava, ele gemia de prazer enquanto eu descia cada vez mais até que cheguei em meio as suas pernas.

Podia ver a ereção que se formava por baixo se sua calça. Ele estava tão excitado quanto eu, isso era ótimo. Sem que eu tirasse meus olhos dos dele, comecei a arrancar suas últimas peças a de roupa. Ouvi seu gemido aliviado quando seu membro foi finalmente liberto daquela box que sufocava sua ereção.

Que grande!

Encarei seu membro por uns segundos e o olhei de forma sugestiva. Lambi a pontinha observando sua reação, passe minha língua por todo ele, espalhei beijinhos por sua extensão, mordisquei sua pele levemente e desci para suas bolas, as coloquei na boca e chupei com força. Ele gemia descontroladamente, cada vez mais alto, e isso me motivava a provocá-lo ainda mais. Voltei para cima para encarar seu rosto ainda mais corado, sorrio pretensiosamente, beijo seus lábios e começo a masturba-lo de forma firme e lenta, o ruivo gritava de prazer enquanto devorava seus lábios deliciosos. Parei quando percebi que o mesmo iria gozar.

Gaara resmungou em reprovação, o que me fez rir. Nunca imaginei ele assim, todo submisso e cheio de luxúria por mim. Quero torná-lo meu, e tem que ser agora.

Minhas mãos passearam por todo seu corpo e voltaram a apalpar sua bunda, ainda o encarando desfiro um tapa em sua nádega direita,o escutando gemer

⚊Aaaaaaahhhh~

Mais um tapa e mais um gemido alto, a cada marca que deixo em sua pele seus olhos deixam ainda mais claro que ele queria tanto quanto eu. Agarro sua cintura fortemente e o deito de barriga na cama, me deitando por cima do mesmo, apoiando todo meu peso sobre os joelhos para não sufoca-lo.

⚊Aahhhhhh Leeee~

Passei a espalhar beijos e chupões por suas costas, ele se remexia todo embaixo de mim, o que me deixava ainda mais duro. Com uma das mãos comecei a torcer seu mamilo direito, eu o apertava, puxava e torcia, fazendoo se contorcer ainda mais.

COCO-VERDE E MELANCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora