Naruto nos perguntou seriamente, e Gaara e eu assentimos em concordância.⚊Senhores, a primeira semana de aula deste ano mal começou, e seus filhos já vieram para cá todos os dias desde que começaram a estudar⚊ E tão engraçado ver Naruto tão sério, tive que me segurar para não rir.
Metal estava exercítando as panturrilhas enquanto rebatia o que Naruto falava. Pude ver o ruivo mexer os músculos da testa, acho que ele estava franzindo o senho, é difícil dizer já que ele não tinha sombrancelhas.
Ele era confiante, tinha uma boa aparência, suas roupas eram alinhadas e chiques e apesar de suas respostas sérias ele não continha um tom arrogante. Ele realmente parecia estar preocupado com seu filho, e isso me deixou todo bobo.
Seus cabelos eram em um tom avermelhado maravilhoso, me lembrava minhas luvas de box preferidas, seus olhos verde água lindíssimos se mostravam frios e ao mesmo tempo...acolhedores, eu não sei explicar. Parecia um anjo, e só uma coisa passava pela minha cabeça naquele momento.
“Eu preciso ser amigo desse cara...o mais rápido possível”
⚊ Então, tenho certeza que podem cuidar disto. Posso contar com vocês⚊Naruto perguntou estendendo a mão para ambos. Nem vi quando ele havia parado de falar. Apesar de não ter ouvido nem metade do que Naruto dizia, eu apertei sua mão e disse confiante.
⚊Pode deixar, isso não acontecerá novamente⚊O loiro sorri e me agradece de forma motivada o que me contagia também. Pulei da cadeira motivado pela força da juventude, aperto firmemente sua mão e o puxo para lhe dar uma abraço⚊ Naruto, eu juro, que se isso se repetir eu correrei de onde estou agora, até a cidade vizinha, ida e volta a pé⚊ disse com lágrimas de motivação
⚊É isso aí papai⚊ gritou Metal de forma também motivada, ele continuava a se exercitar atrás de nós.
⚊Também não é preciso exagerar. Apenas façam com que sues filhos parem de arrumar confusão um com o outro e tudo estará resolvido⚊ disse apartando novamente nossas mãos. Bem, pelo menos agora eu sei sobre o que ele estava falando.
⚊Bem, já que era só isso, devo concluir que está reunião deve se dar por encerrada⚊ disse o ruivo se levantando e aceitando suas roupas⚊ devo me retirará agora. Foi um prazer conhecê-lo Rock Lee ⚊ despediu apertando minha mão⚊ Tchau meu amor⚊ ele se abaixou para dar um beijo na desta de seu filho e acariciou seu rosto, o garotinho não pareceu constrangido com o toque, normalmente as crianças da idade dele se incomodam em demonstrar afeto em público, achei fofo ⚊ Naruto ⚊ ele deu um aceno com a cabeça indicando que sairia. E lá se foi, um ruivinho gente boa.
⚊Então Lee, acho que já pode ir agora⚊ disse Naruto voltando a pegar uns papéis em cima da mesa⚊ E vocês dois, tomem juízo⚊ disse se direcionando as duas crianças que abaixam suas cabeça.
⚊Sim, senho Uzumaki⚊ Disseram com a voz baixa e meio sem jeito, e eu dei uma leve risada da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COCO-VERDE E MELANCIA
FanfictionCerto dia após um cansativo dia de trabalho na escolinha de seu sobrinho, Gaara percebe que esqueceu suas chaves. Ao buscá-las ele escuta alguns barulhos vindos dos fundos da creche e decide averiguar o que era, assim se deparando com um jovem menin...