Minhas respiração falhava a cada segundo. Eu hiperventilar em um saco de papel enquanto Gai tentava me acalmar com palavras motivacionais. Não esperava menos do meu melhor amigo. Meu braço direito. Meu pai. E acima de tudo...me padrinho.
Andava de um lado para o outro, quase afundando o chão. Metal veio até mim, e entregando um copo de água com açúcar para que eu me acalmasse. Os minutos se passaram até que finalmente controlasse minha respiração, dando pequenos golinhos no copo d'água que permanecia cheio. Naruto colocou a cabeça por denta tenda e olha diretamente para mim, atacando novamente minha ansiedade.
⚊Está na hora⚊Avisou se retirando e segurando a cortina de pano aberta, para facilitar minha saída. Minhas mãos começaram a tremer com os pensamentos de que algo poderia dar errado. Senti a mão de Gai ser depositada sobre a minha e ele me olhou com aquele sorriso encorajador que sempre fazia em minhas competições. Fechei meus olhos firmes.
" Tudo vai dar certo!!"- Pensei comigo mesmo, virando o que restava da água guéla a abaixo de uma só vez. ME levantei e rapidamente me retirei da tenda sendo seguido por Metal,que ajudava a empurrar a cadeira de rodas de Gai pela areia fofinha.
Caminhamos até o altar, enfeitado por diversas flores roxas e ramos de folhas verdes e bonitas. Minhas mãos suavam e podia sentir o nó se formando em minha garganta. Gai percebeu meu nervosismo, sussurrou para mim.
⚊Relaxa campeão, vai dar tudo certo. Só confie nas forças da juventude que esse será o dia mais feliz de sua vida.
Sorri para ele, e respirei fundo. Fixei meus olhos no fim da fileira de convidados. Bem no meio. Tentava me parecer o mais confiante possível. Por dentro estava tremendo como uma gelatina. Foi quando começou.
TAN TAN TAN TAN.
TAN TAN TAN TAN.
TNTANTAN TAN TAN
TARANTAN TAN TAN.
TAN. TAN .TAN
Meu coração quase parou de ansiedade. Comecei a ter dificuldade para respirar. Senti que meu coração quase saiu pela boca quando o vi entrando. Senti borboletas em meu estomago. Ele estava tão lindo.
Ele usava uma camisa branca simples. Sem nenhuma detalhe visível. Uma calça social preta como todas as outras que passavam por cima da barra da camisa, a escondendo. Era tão simples, mas nele...Era a roupa mais linda, chique e deslumbrante que eu já tinha visto em toda minha vida. Um raminho delicado com uma pequena flor, enfeitava os lindos fios vermelhos de seu cabelo. E seus pés descalços enfeitados apenas por uma tornozeleira dourada que ligava até um anel no dedo médio de seu pé.
Seus pés atravessaram o caminho de pétalas deixadas na areia, até chegar no altar, onde o aguardava. O ruivo me olhou nervosamente e sorriu tímido. Isso e tranquilizou um pouco. Nunca tive tanta certeza de algo quanto tenho, de que esse é o homem com quem quero estar pelo resto da minha vida...
⚊Você está tão lindo⚊ Disse ele sorriu par mim mais uma vez. Tímido. ele escondia seu rosto entre as flores do buque.
⚊Obrigado. Você também⚊ Disse fazendo as borboletas do meus estomago ficarem loucas. Eu sorria feito um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COCO-VERDE E MELANCIA
FanfictionCerto dia após um cansativo dia de trabalho na escolinha de seu sobrinho, Gaara percebe que esqueceu suas chaves. Ao buscá-las ele escuta alguns barulhos vindos dos fundos da creche e decide averiguar o que era, assim se deparando com um jovem menin...