METAL
TRÊS SEMANAS ANTESEsse último ano foi muito difícil, meu querido pai já não é mais o mesmo.
A mais de um ano que ele não sai para nossa corrida matinal, na escola ele já não tem o mesmo ânimo na aulas, ele nem nos leva para nossa marcha. Está realmente abalado.
⚊Papai⚊ chamo o maior que estava deitado em sua cama com a cara enfiada no travesseiro, ele vira a cabeça em minha direção sem a levantar.⚊ Você vem hoje⚊ pergunto com um pouquinho de esperança que talvez ele resolvesse vir comigo.
⚊Me desculpe Metal eu...estou cansado⚊Me disse com pesar na voz⚊ Mas, você pode ir se realmente quiser ir...
⚊Tudo bem⚊ disse cabisbaixo
⚊Esse é meu garoto ⚊ ele afagou meus cabelos e me esforcei para sorri para ele.
⚊Até mais tarde.⚊ disse ao me retirar do quarto.
Soltei um suspiro ao fechar a porta do quarto.
"Não sei por que ainda tento."
Estamos fazendo polichinelo na aula de hoje, mais uma vez não tivemos nossa marcha ela, incrível não pesei que meus colegas também gostassem dela mas pelo jeito faz muita falta, até Shikadai gente, Shikadai não gosta nem de levantar da cama, quanto mais apara caminhar.
⚊1, 2,1,2⚊ Meu pai repetia de forma robótica, enquanto as crianças igualmente desanimadas repetiam os movimentos automaticamente conforme sua contagem...pareciam todos robôs.⚊ Muito bem crianças, agora vocês estão livres para jogar o que quiserem ok.⚊ Ele disse em um sorriso entristecido. Caminhou até as arquibancadas e se sentou para corrigir algumas provas da outra turma.
Shikadai pela primeira vez se levantou das arquibancadas e veio até o resto da turma. Todos os meu colegas nós entreolharamos
⚊Lee sensei⚊ Boruto chamou. Sem tirar os olhos dos papéis, meu pai murmurou indicando que ele poderia continuar.
⚊ Joga com a gente hoje sensei ⚊ Shikadai completou⚊ Por favor.
⚊ Hoje não Shikadai, eu tenho que...SHIKADAI!!!!⚊ Papai olhou para o garoto que jogava a bola de uma mão para outra, de forma surpresa.
⚊Vem logo, não é todo dia que eu estou disposta a me levantar.⚊ Disse o moreno jogando a bola nas mãos do mais velho. Meu pai apenas se levantou sem mais questionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COCO-VERDE E MELANCIA
FanfictionCerto dia após um cansativo dia de trabalho na escolinha de seu sobrinho, Gaara percebe que esqueceu suas chaves. Ao buscá-las ele escuta alguns barulhos vindos dos fundos da creche e decide averiguar o que era, assim se deparando com um jovem menin...