🍉 III 🥥

246 34 5
                                    

CINCO ANOS DEPOIS

Eu estava na cozinha fazendo um bolo com uma receita que vi no youtube. Estava me mexendo a massa quando escutei a porta da frente bater com força e sua mochila se colidindo na parede e depois no chão, ele batia os pés com força enquanto subia as escadas e em seguida foi a vez da porta do seu quarto ser batida com força.

Fiquei preocupado, ele nunca tinha ficado assim antes, e era sua primeira semana na nova escola. Oque pode ter acontecido?

Fui em direção a seu quarto, subi as escadas e fiquei de frente para sua porta. Encostei o ouvido na porta ,conseguindo ouvir seus gritos abafados e golpes silenciosos, parecia estar socando o travesseiro.

Resolvi bater.

⚊Shinki...meu filho, aconteceu alguma coisa⚊ perguntei preocupado, em seguida os sons de murros cessaram e pude ouvir o barulho da maçaneta e afastei meu rosto da porta. Meu filho abre para mim evitando olhar em meus olhos, me abaixei para falar com ele e pude notar as lágrimas que escorriam por sua bochecha⚊ Meu amor o que aconteceu⚊ perguntei enxugando suas lágrimas. Ele exitou em falar por um momento, mas logo me abraçou.

⚊Desculpa papai...eu arrumei uma briga⚊ disse de uma vez. Adoro o fato de ele ser tão direto comigo.

Eu o peguei no colo e levei até sua cama. Sentamos juntos e acariciei seus cabelos.

⚊O diretor quer o senho na escola amanhã.

⚊Tudo bem, eu estarei lá. Mas Shinki...o que aconteceu? você não é disso⚊ perguntei, vendo que meu filho se contorceu um pouco em meu colo.

⚊Papai eu...realmente...prefiro não falar sobre isso...agora⚊ diz escondendo sua cabeça no meu pescoço. Resolvi não perguntar mais sobre isso.

⚊Esta com fome⚊ perguntei e ele confirmou sacudindo a cabeça em meu ombro⚊ estou fazendo um bolo, vem me ajudar⚊ digo e o garotinho se levanta, enxuga o restante de suas lágrimas, e nos dois descemos para a cozinha.

No dia seguinte bem sedo, me levantei, fiz minha higiene, troquei de roupa e fui fazer o café.
Um bolo trufado de chocolate e morango, café, leite, alguns biscoitos, pão caseiro e frios. Estava terminando de por a mesa, quando meu filho desce as escadas meio cabisbaixo enquanto arrastava sua mochila consigo. Ele para em frente ao dois vasos onde colocaram as cinzas de seus falecidos pais, depositando um beijo em cada uma.

⚊Bom dia mamãe, bom dia papai⚊ disse em seguida  veio em direção ao balcão. ⚊Bom dia papai.

⚊Bom dia meu filho⚊ digo colocando sua caneca em cima da mesa em sua frente, e colocando o café, e pega a caixa de leite e coloca junto com o café e umas colherzinhas de açúcar. Ele mantinha um semblante desanimado. Acaricio seus cabelos e sorrio para ele.

⚊Vai ficar tudo bem⚊ digo e ele sorri desanimado⚊ termine seu café, ou vamos nos atrasar.⚊ ele assente e começa a beber o café com leite e comer alguns biscoitos.

Descemos do carro e chegamos em frente ao grande portão da escola. Ele da um longos suspiro  e olha para mim, afago seus cabelos mais uma vez e ele sorri para mim. Nós dois adentramos a escola.

Subi alguns andares e meu filho me guiou por alguns corredores até a diretoria. Chegamos até a porta da sala e bati algumas vezes.

Ouvi o som da maçaneta, uma homem nós atendeu. Ele era loiro e tinha lindos olhos azuis, pele levemente bronzeada, não muito alto, e continha um sorriso radiante em seu rosto.

⚊Bom dia, o senhor deve ser o pai do shinki⚊ disse esticando a mão para mim e eu a apertei em cumprimento.

⚊Me chame de Gaara.

⚊Meu nome é Naruto...Naruto Uzumaki. Muito prazer em conhecê-lo.
⚊ disse coçando a parte de trás de sua cabeça⚊ por favor entre, o pai da outra criança ainda não chegou.⚊ disse dando as costas para nós e entrando em sua sala. Ele se senta em sua mesa e indica que poderíamos nos sentar nas poltronas em sua frente...achei chique.

Alguns minutos depois, aguardavamos em silêncio, estava ajeitando o uniforme de meu filho quando escutei o som de passos acelerados, estavam correndo sons pararam por uns segundos. Respirei fundo em seguida escutei o bak da porta, batendo contra a parede, vejo Naruto dá um pulinho para trás pelo susto, Shinki e eu permanecemos imóveis como se nada tivesse acontecido.

Em questão de segundos o homem da uma cambalhota e para plantando bananeira se apoiando nós braços da poltrona, e volta a se sentar...quase que corretamente.

Ele cumprimenta Naruto sorridente como se nada tivesse acontecido, e Naruto também agiu com naturalidade, devem se conhecer de fora da escola. O olho de canto de olho, ele era alto, pele sutilmente bronzeada, sombrancelha grossas e um cabelo tigelinha preto, seu queixo era quadrado e ele mantia um sorriso contagiante no rosto. Ele direciona sua mão a mim e finalmente me viro para ele, o cumprimentando de volta.

⚊Muito prazer meu nome Rock Lee⚊ disse animadamente

⚊Gaara⚊ me apresentei e voltamos a olhar para frente. Naruto respirou fundo e mostrou um semblante sério

⚊Então, acho que já devem saber o por que os chamei aqui...

🍉C•O•N•T•I•N•U•A🥥

COCO-VERDE E MELANCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora