🍉 V 🥥

273 28 24
                                    


É mais um dia comum de aula, decide que levaria as crianças para darem algumas voltas ao redor da escola. Em uma fila única por ordem de tamanho, todas me seguem marchando como soltados. Eu sigo em sua frente repetindo seus mesmos movimentos. Passamos pela cantina, pela sala do diretor, pelo pátio, quadra, refeitório, salinha dos funcionários e a dos professores, enquanto gritava nosso "grito de guerra" enquanto as crianças repetiam em coro. Assim foi por toda a escola , até passarmos em frente a biblioteca, onde as criança fizeram tudo parecer um velório de tão silenciosas que ficaram.

Última parada antes de voltarmos para quadra, o jardim. Foi quando eu o vi achado podando um arbusto. Gaara usava uma jardineira jeans com algumas ferramentas em seu cinto, uma galocha branca e um chapéu de palha que escondia seus cabelos e sua tatuagem, fazia sombra ei seu rosto, e em suas mãos além e uma tesoura enorme umas luvas grossas, ele dobrou a manga de sua camisa até os cotovelos. Incrível, até de jardineiro esse cara fica estiloso.

⚊Bom dia Gaara⚊ digo acenando para ele, atraindo a atenção de seus olhos azuis para mim.

⚊Bom dia Rock Lee⚊ Respondeu acenando com a cabeça⚊ Bom dia crianças

⚊Bom dia senhor Gaara.⚊ as crianças responderam em coro enquanto continuavam a marchar em direção a quadra.

⚊ as crianças responderam em coro enquanto continuavam a marchar em direção a quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora no intervalo as crianças corriam por todo canto. Até Shikadai, Shikadai que nunca se deu aí trabalho de levantar um dedo na minha aula, parecia até um cabritinho pulando de uma lado pro outro. Eles corriam uns atrás dos outros empurrando, esbarrando, puxando o cabelo, chegava a dar gosto de ver a felicidade deles.

Não gosto muito de ficar na sala dos professores durante o intervalo, para mim, assistir os pequenos brincarem é muito mais gratificante...me parece que Gaara também concorda comigo. Ele está sentado de frente para a quadra em um dos banquinhos, ele segura uma marmita em mãos, e come enquanto esboçava uma expressão que nunca imaginei que veria vinda dele, Gaara sorria contentemente enquanto bia seu filho correr junto ao seu grupinho na quadra. O garoto quica a bola e a lança no ar fazendo uma cesta.

Caraca o muleque é bom

Caminho em direção ao ruivo enquanto segurava um pacote de barrinhas de cereal. Ele olha de relance para mim por um milésimo de segundo e volta sua atenção para seu filho que fazia outra enterrada.

⚊Ele é muito bom nisso⚊ digo me né sentando ao seu lado

⚊É mesmo⚊ concordou colocando uma colherada de arroz e feijão na boca. Ele mastigava enquanto esperava uma coisa amarela de dentro do seu prato.

⚊O que é isto⚊ pergunto me referindo as coisas de cor amarela

⚊ Bolinhas de queijo, enroladinhos e batatas gratinadas⚊ disse colocando uma bolinha na boca⚊ Quer⚊ ofereceu. Eu aceitei, ele espetou uma batata e levou o garfo até minha boca. Estava quentinho, era tão saboroso que mal pude conter o suspiro enquanto saboreava a raiz assada,e finalmente deixo que desça por minha garganta.

COCO-VERDE E MELANCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora