PLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR!
Antony era dono de uma grande empresa de metalúrgica, passava o dia todo envolvido com o trabalho, era apaixonado pelo que fazia, por isso, mesmo depois que passou de funcionário a dono da empresa, sempre estava lá colocando a mão na massa. Era solteiro, apesar de ser bonito e rico, tinha algumas conquistas, nunca conseguiu e prender a ninguém.
Tudo por causa de um amor mau resolvido do passado, alguém que ele teve que deixar, alguém que o julgava morto.
Na verdade ele estava mesmo morto, ao menos Antonyo Versalhes estava, no lugar dele nasceu Antony Verghas dono de uma das maiores Metalúrgica de sua região.
Ele precisou morrer aos dezoito anos para poder seguir sua vida sem remorsos e sem medos,pelo menos ele achava que era o mais certo a se fazer.
Ele ainda se lembrava daquele dia, dia em que Martim dono de uma lanchonete que eles adoravam frequentar quase perdeu sua vida, ao invés disso ficou paraplégico para sempre,Antony se culpava muito pelo ocorrido.
Todos os dias se lembrava daquele dia,com um aperto no coração,aperto que ele tinha achado um jeito de amenizar,mas jamais apagaria da memória;
Era uma tarde de sol, Antonyo estava na sua lanchonete preferida como de costume, comendo seu hambúrguer...
Foi quando ele entrou, apavorado,nem viu Antonyo, seus olhos vermelhos de raiva,inchados parecia que não tinha dormido a noite toda,grandes olheiras,estava com o rosto desfigurado,nem parecia ele.
Olhou para Martin e gritou,bastante agitado,com a arma em punho,tremendo muito;
-Martin!passa a grana velho,e não tente gracinhas,eu só quero o dinheiro,anda!só o dinheiro...!
Martin olhou o rapaz,via-se muito medo nos olhos dele,foi quando num impulso acionou a campainha da polícia.
Quando o assaltante ouviu o alarme,se espantou e sem querer acionou o gatilho da arma,que ele nem sabia usar direito.
Foi tudo muito rápido Martin não teve chance, a bala entrou debaixo da costela e se alojou na coluna, Martin caiu na hora.
Antonyo assistiu tudo, na hora identificou o agressor, seu primo criado como irmão,Vincent não era mau,apenas um pouco irresponsável,foi muito mimado pela mãe de Antonyo.
Devido a ter ficado órfão,pensava que podia tudo,tinha se envolvido com drogas,e emprestado dinheiro de um agiota, o agiota não perdoava,e o estava ameaçando de morte,
A policia chegou em alguns minutos,Vincent não fugiu,apenas largou a arma no chão e caiu de joelhos chorando.
Enquanto o algemavam para leva-lo a delegacia ele olhou nos olhos de Antonyo e disse quase num sussurro;
-Por Favor, me desculpe não era minha intenção ferir Martin,eu não queria isso,irmão me ajude. Foi um acidente!
Depois de alguns dias Antonyo foi chamado a depor,ficou noites sem dormir,pensando no que fazer,como ajudaria Vincent,também não podia ser injusto com Martin,mas ele não podia mandar o primo que tanto amava pra cadeia, eles eram como irmãos, ele não sabia o que se passou pela cabeça dele pra fazer aquilo, ele sabia que o primo estava errado, mas não podia depor acusando-o seria pior,a pena seria grande e seu primo não aguentaria ficar na cadeia,era um menino ainda.
Antony pensava e pensava,ia matar sua mãe se fosse contra o irmão,a famíliae o coração falaram mais alto.
Antony foi até a delegacia conversar com o primo,Vincent chorava muito,pediu mil vezes desculpas.
-Primo você sabe que errou,tenho um plano,para eu não depor,espero que vocês um dia me perdoem,principalmente mamãe e papai,cuide deles.
-O que você esta falando Antonyo?não estou te entendendo mano.
-Não precisa me entender,apenas cuide do pai e da mãe,vou deixar um dinheiro depositado na sua conta,eram minhas economias para a faculdade,pague o agiota,e Vincent,por favor nova vida.Sei que sem testemunha,vão amenizar sua pena,mas vê se cria juízo.Quero que você arrume um emprego,e ajude a família do Martin,não o abandone,mostre que se arrependeu.
-Mano o que você vai fazer?não to entendendo nada.
-Não faça perguntas,depois de um tempo,talvez anos, entro em contato com você,não diga nada a ninguém,aceite o fato,e se redima ok.
Vincent assentiu com a cabeça,não estava entendendo,mas também não questionaria.
Antonyo sempre foi muito maduro para sua idade,e sabia que ele jamais faria algo para prejudicar a família.
Antonyo já estava com a ideia do acidente, Antonyo premeditou tudo,não pediu ajuda a ninguém,falou com Vincent,mas não o deixou entender o que faria,não queria testemunhas, saiu dirigindo como louco,mas era um ótimo motorista,ia cair no lugar certo,pularia do carro antes dele ser lançado ao ar,assim o fez,sabia que iria se machucar um pouco,mas não importava,acelerou,chegando na ribanceira,abriu a porta e saltou,minutos antes do carro cair,o carro capotou diversas vezes,Antonyo assistia tudo de longe,quando o carro parou la embaixo,deu um jeito de descer la, ateou fogo no carro.
Ficou olhando as chamas consumirem seu passado,agora era vida nova,não podia se arrepender,não podia olhar para trás.
Morreu pra todos,sabia que alguns iam sofrer mais,sua mãe,seu pai, Luíza, seu grande amor,mas não podia voltar atrás com nada,estava feito,sem sentimentalismo,deixou um rastro do lado do carro,como se animais tivessem arrastado o corpo,tinha pensado em tudo.
Nunca mais viu Luíza, mas havia contratado detetives,que o mantinham informado sobre a vida dela,disso ele não conseguia se desligar.
Sabia que tinha se formado em veterinária,nunca tinha se casado,não sabia de namorados nada,, morava sozinha com seus animais,isso o entristecia e alegrava de alguma forma.
Pois sabia que se ela não tinha tido mais relacionamentos,era porque não o havia esquecido,mas quatorze anos,ela devia ter ao menos tentado,ou será que tentou?
Será que aqueles malditos detetives tinham deixado escapar algo?Não,com certeza não,por certo Luiza optou por ser viúva dele,pra sempre dele,mas isso o intrigava.
Porque ainda continuava solteira, ainda tinha o cachorro que fora deles antes do acidente (Toby),vivia na mesma cidade,e comprara a casa que eles tinham combinado que comprariam depois que casassem.
Casar,casar com Luíza tinha sido um sonho,sonho que se transformou em pesadelo.
Quando ele foi embora jurava que ela reconstruiria sua vida,casaria,teria filhos, mas ao contrario ela não o fez.
Será que ainda o esperava?será que ainda o amava?
Perguntas sem respostas,que hoje Antony não queria saber,cuidava da vida de Luíza como o controlador que era apenas isso,nada mais,tinha suas conquistas que o ajudavam a esquece-la.
Esquece-la será que um dia conseguiria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Passado
RomanceLuíza guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz. Antony escondia um grande segredo,segredo esse que mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo,não o deixava amar de novo. Natália melhor amiga de Luíza,sempre presente n...